Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Ganhe uma foto autografada do Júnior Madalena, o Franja de 'Malhação'




Oi pessoal, tudo bem?
Vim aqui pra trazer mais uma promoção fresquinha pra vocês!!!

Como será?
Será uma promoção onde os participantes terão que enviar frases pra nós, e nós passaremos para o Júnior e ele escolherá os vencedores.

Prêmio?
O Júnior escolherá as 8 melhores frases e esses mesmos recebão cada vencedor, uma foto autografada do Júnior Madalena.



Como participar?
Pra participar, basta enviar uma frase no twitter com a hashtag #Juniorevoce, sobre o carinho que sente por ele... e seus sentimentos! todas as frases que forem enviadas sem ser assim não farão parte da promoção.
Também pode enviar sua frase pelos comentários DESTA POSTAGEM!

Não perca essa oportunidade!!!

Podem começar a mandar. ;)



33 comentários:

Unknown disse...

Mesmo que as palavras sejam esquecidas, que a presença não seja constante e que os caminhos sejam diferentes: pode ter certeza te amarei pra sempre. #Juniorevoce

Unknown disse...

O que pode parecer grande entre as coisas humanas pode ser insignificante diante do amor que sinto por você! #Juniorevoce

Ana Carla Fentanes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ana Carla Fentanes disse...

Malhação só é malhação quando tem um par romântico ( Pedro e Catarina ) que passam por varias dificuldades pra ficar junto e no uttimo capitulo eles finalmente esquecem de tudo que passaram e ficam juntos, também tem aquele que não quer nada com os estudos ( Fraja s2 *-* ), aquele que não pega ninguem a temporada toda e chegando no final ele finalmente fica com aquela menina que tava la o tempo todo, e também quando abordam assuntos importantes. #juniorevoce

Ana Carla Fentanes disse...

dia 11-12-2010 um dia muuuuuito especial, conheci o junior e tirei a foto maais estranha do mundo come ele, rs. te amo muuuuuuito #juniorevoce

Unknown disse...

Se Deus me oferecesse duas coisas no mundo e me mandasse escolher eu não me importaria com a segunda desde que a primeira fosse você! #Juniorevoce

Mi Xavier disse...

Depois que inventaram a Palavra Desculpa , Magoar alguém Ficou mais Facil #juniorevoce

Mi Xavier disse...

Pensse bem antes de dizer alguma coisa palvras podem até se desfaze-la no ar, mais nunca na cabeça de quem a escutou #juniorevoce

Unknown disse...

Amor é um sentimento tão delicado, que as vezes nos contentamos só com a ilusão de que ele existe. #Juniorevoce

Unknown disse...

Por mais breve que seja o momento ao teu lado, ele se tornará eterno, pelo simples fato de um dia ele ter existido. #Juniorevoce

Mi Xavier disse...

É impossivel disse o Orgulho,é arriscado disse a Eperiência,é inutil disse a razão, Dê mais uma chance sussurou o coração #juniorevoce

Mi Xavier disse...

E Mesmo com os Olhos Cheio de Lágrimas nunca te negarei um Sorriso #juniorevoce

Anônimo disse...

Posso não ser sua fã número 1, mais pode ter certeza de que sempre poderá contar comigo! ;) #Juniorevoce

Unknown disse...

pra mim o talento chama muito mais atenção do que o papel principal... e é por isso que sou sua fã! #Juniorevoce

mariaedanifcb disse...

''As pessoas se tornam especiais não so pela maneira de ser ou agir mais sim pela profundidade em que atingem nossos sentimentos''Amo vc Junior #juniorevoce

mariaedanifcb disse...

Ame mesmo que sofra,Mesmo que chore,Mesmo Que Lute Para Que no Final possa dizer:SOFRI CHOREI LUTEI MAIS AMEi!!! Te AMO juniorM #juniorevoce

Unknown disse...

Me ame quando eu menos merecer, pois é quando eu mais preciso. #Juniorevoce

Unknown disse...

Pensando em você, me torno um poeta, olhando você, me torno um artista, imaginando nosso amor, me torno um sonhador... #Juniorevoce

Unknown disse...

o amor é treva é luz é o bem e o mal .o amor tem várias significados basta você desvendá-los. #Juniorevoce

Unknown disse...

Não quero ser na sua vida começo de um fim,nem ser na sua vida o fim de um começo mas quero ser na sua vida o início de um começo sem fim. #Juniorevoce

Unknown disse...

O amor não tem tempo para acontecer, só acontece uma vez, e não acaba, se você acha que ele já aconteceu e lamentas por ter acabado é por que ele nem começou. #Juniorevoce

Unknown disse...

Se toda vez que eu pensasse em você, uma estrela apagasse , talves nesse imenso céu nenhuma mais brilhasse! #Juniorevoce

Unknown disse...

Passamos a amar não quando encontramos uma pessoa perfeita, mas quando aprendemos a ver perfeitamente uma pessoa imperfeita. #Juniorevoce

Unknown disse...

Não quero morrer de amor por você, mas quero viver muito, pra te amar até morrer. #Juniorevoce

@JuullyMattos disse...

Olho pro céu,só vejo você,olho pro mar e você está lá, e todas as coisas parecem girar em torno de te encontrar #Juniorevoce

@kaukauuu disse...

Malhação:(significado pra mim)
É uma maneira de me divertir,dar risadas,ficar com o rosto vermelho de raiva e pular de alegria...
... Quando passou sua primeira cena engraçada eu não parei de rir e ao mesmo tempo de pensar : será que ele é legal assim na vida real? tanto é que eu descobri pelo facebook pela primeira conversa que tive com vc percebi que era um cara legal!
Certo dia eu resolvi faze um twitter (só por causa da malhação,coisa loka mais legal) tá fiz começei a seguir a dani,bruno e o junior ai depois foram os fcs da malhação dos atores e das atrizes tudo e tal!.
Até que uma vez eu vi uma coisa legal que o junior madalena tinha escrito no twitter não me lembro mais depoi eu pensei POXA ,COMO EU QUERIA TER O JUNIOR COMO UM AMIGO!
e foi assim que eu começei a gostar de vc a te repeitar a te olhar com outros olhos ;Antes:olhava vc como se fosse um qualquer ator que estava ali fazendo o seu trabalho; Depois:olho vc como se fosse uma pessoa que conheço a muitos anos que esta fazendo o seu trabalho não só pra ganhar seu dinheiro mais sim pra ver a gente do outro lado da telinha com um sorriso na boca !!!!
#Juniorevoce

@JuullyMattos disse...

Se eu não fosse iluminado pela sua luz concerteza estaria perdido na escuridão do horizonde que não leva a nada #Juniorevoce

Anônimo disse...

se um dia você precisar de ar eu te darei o meu pois eu não deixarei você morrer, pois não sou a menina que só por que você está famoso é que eu vou me apavorar e ficar igual uma intereissera

Unknown disse...

Ser um empreendedor é executar os sonhos, mesmo que haja riscos. É enfrentar os problemas, mesmo não tendo forças. É caminhar por lugares desconhecidos, mesmo sem bússola. É tomar atitudes que ninguém tomou. É ter consciência de que quem vence sem obstáculos triunfa sem glória. É não esperar uma herança, mas construir uma história...
Quantos projetos você deixou para trás?
Quantas vezes seus temores bloquearam seus sonhos?
Ser um empreendedor não é esperar a felicidade acontecer, mas conquistá-la.

Douglas Bernardo disse...

Ta legal a promoção ,já os participantes : tem que prestar atençao na regra que diz 1 frase e nao textos rs.Boa sorte : )

Suellen Ramos disse...

te amo viu ... juniorevose .. Meeu melhor de Malhação ID .. aquele qe me faz rir toda hora , mais so fica divertido com ele junto.. eu so vejo por causa dele , eeu ja tenho uma foto sua , eu consegui no show do Luan Santana 11/12 ... foi muito bom te ver pessoalmente .. Beijos

realcamilamoura disse...

Mais que um simples ator , um grande homem e uma excelente pessoa , Júnior vc conquistou uma grande Fã , uma amiga... Por tras desses musculos existe um menino lindo e romantico... Amo você #Juniorevoce

Rayane cristina disse...

Estou participaando pelo Twitter s2s2



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive