Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

EX-MALHAÇÃO: Graziella Schmitt será protagonista de novela do SBT

http://oglobo.globo.com/fotos/2010/03/05/05_MHG_GRAZI.jpg


Ela só tinha 13 anos quando conquistou uma das vagas mais desejadas, na época, pelas meninas da sua idade: tornou-se paquita da Xuxa. Depois de cinco anos, Graziella Schmitt se despediu do cargo. "Entrei como menina e saí como mulher”, relembra. Já ex-paquita, a atriz passou por programas como Sandy & Junior e Malhação. Desde janeiro deste ano, ela grava as cenas da personagem Maria Paixão, a protagonista da próxima novela do SBT, Amor e revolução, que deve estrear em abril.

"A Maria vem para mostrar um pouco mais do meu trabalho”, diz a atriz, geralmente lembrada por papéis de moças meigas. Sobre essa imagem, porém, Graziella afirma que tem mais a ver com as personagens que ela interpretou em programas de TV. No teatro, ela viveu papéis mais ousados, como o de uma prostituta na peça Confronto, que esteve em cartaz recentemente no Rio de Janeiro.

Agora, na trama que se passa durante a ditadura militar (1964-1985), Maria mostra a que veio já na primeira cena. "Ela aparece falando aos estudantes, dizendo que eles precisam apoiar o presidente (João Goulart), a reforma agrária. É um discurso lindo”, conta.



0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive