Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

RETA FINAL! Vitor entrega Bíblia a Lia e Tatá descobre código de Sal


Sal (Pedro Cassiano) vai agir mega estranho quando Vitor (Guilherme Leicam) visita o irmão na cadeia. O bad boy fica recitando versículos sagrados e manda entregar uma edição da Bíblia pra Lia (Alice Wegmann). Bolado e decepcionado por não conseguir saber de Luana (Louise D'Tuani) nem do dinheiro do resgate da namorada, Vitinho dá no pé... Mas tá tudo muito estranho nessa história...

Mesmo já sem esperanças que Sal dê um jeito na vida, o motoqueiro resolve entregar a Bíblia pra Lia. A garota também fica sem entender muito bem o que o Sal tá querendo. Mas Tatá (Pietra Pan), irmãzinha dela, faz uma mega descoberta! Uma das páginas da Bíblia tem algumas letras rabiscadas e umas palavras sublinhadas. “Que viagem! Por que será que ele fez isso? Será que é tipo um código?”, pergunta Lia.

E é! Só que ninguém sabe... Tá a fim de descobrir? Então cola em Malhação pra ver as cenas e também aqui no site, que vamos dar a imagem do "Código do Sal" depois do capítulo desta segunda-feira 01/07, dia em que a sequência vai ao ar!

1 comentários:

Anônimo disse...

ai na espectativa



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive