Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

'A Lia tem que pensar mais se está ajudando ou atrapalhando', diz Alice Wegmann


Durante toda a temporada de Malhação, ela foi a campeã na hora de protagonizar os perrengues mais sinistros da novela. Lia, a marrentinha do Quadrante, foi sequestrada pelo Sal, virou refém de bandidos quando fugiu com Dinho, quase se tornou uma vítima de um pedófilo, foi atropelada pelo Vitor... Nossa! Quanta coisa aconteceu com a roqueirinha. Muitas foram frutos do seu jeito de não pensar nas consequências dos seus atos, né?

“Todo mundo avisava que ela era muito impulsiva, mas a Lia nunca parava, sempre se metia numa confusão atrás da outra”, comenta a atriz Alice Wegmann.

Mas parece que a marrentinha está mudando. E na marra. “Ela se sentirá muito culpada com o que aconteceu com o Vitor (que sofreu um acidente após uma discussão com ela). É aí que ela tem um estalo e se sentirá mais responsáveis pelos seus atos”, avalia Alice.

 A atriz revelou que está super triste com a reta final da novela. (Foto: (Malhação/ TV Globo))

A atriz lembra que há mesmo muitas pessoas com o temperamento da Lia: “Tem muita gente que age sem pensar nas consequências". Ao mesmo tempo, ela defende que sua personagem “na verdade faz isso porque é protetora, não pensa muito nela". E acrescenta: "Porém, os que estão ao seu redor, eles não veem desta forma. Acho que a Lia tem que pensar mais nisto, se está ajudando ou se está atrapalhando".

Reta final

Alice também revelou que está super sensível com o final da temporada: "Não chego aos pés da Lia, ma sou sensível. Construímos uma família aqui, estamos um ano juntos. Passamos mais tempo aqui do que em casa”.

Você também já está com saudades da novela? Então cola em Malhação para não perder nadinha da reta final.


0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive