Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Guilherme Leicam: Hora do adeus


Após uma entrada repentina como protagonista da atual temporada de “Malhação”, Guilherme Leicam vê o resultado final de seu trabalho como positivo. O intérprete do bom moço Vitor sai da novela adolescente com a sensação de dever cumprido. “Estou muito feliz. Foi ótimo. A visibilidade e o reconhecimento do público só cresceu ao longo da trama”, vibra. Escolhido às pressas para substituir o antigo protagonista, Guilherme Prates, o ator garante que não sentiu o peso do papel principal ao longo dos capítulos escritos por Rosane Svartman e Gloria Barreto. “Foi um trabalho normal para mim e quis fazer o melhor. No começo, senti um pouco de medo, mas fui me adaptando ao ritmo sem pressão”, explica. Com feições delicadas e olhos azuis, Guilherme afirma que não se limitará em sua carreira aos papéis de mocinho. Mas acredita que o momento é ideal para aproveitar esse biotipo. “Posso fazer um cara que sofre de problemas mentais, por exemplo. Existem mil tipos de mocinho. O Bruno Gagliasso tem esse perfil clássico, mas conseguiu mostrar que podia fazer uma série de papéis diversificados”, ressalta ele, que não pretende ficar parado por muito tempo após o fim da temporada de “Malhação”. “Estou engatinhando com alguns projetos, mas sempre tenho algo no gatilho”, desconversa.

0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive