Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Galã de Malhação se despede do elenco: ‘Formamos uma família’


Victor Sparapane divertiu bastante o público de Malhação na pele de Fera, seu personagem na temporada. O surfista, uma das maiores figuras da trama, chamou a atenção por conta das “pérolas” que soltava por aí. E a galera do Quadrante não perdoava, zoava mesmo! Nosso amigo Feroz vai deixar saudade, tanto para os fãs da novela quanto para Sparapane, que termina o trabalho feliz.

O ator conta que se divertiu muito durante as gravações (Foto: Malhação/ TV Globo)

“É importante que um ciclo se feche, mas tudo que eu vivi nesse um ano de Malhação vai ser pra sempre único. Fora todo o lado profissional, acredito que formamos uma família, amigos de coração mesmo, que acredito ser o maior presente”, comenta o ator. “Acho que é tudo uma questão de energia. Se eu estiver me divertindo, quem assiste também se contagia. Essa é a vantagem de fazer o que gosta”, acrescenta.

Victor diz que Dani Blanco e Gui Leicam se tornaram seus "irmãos" (Foto: Malhação/ TV Globo)

Muitos momentos vão ficar marcados na vida de Victor, em especial os com os colegas de elenco. O ator diz que, mesmo sem o convívio diário, vai sempre tentar manter contato com a galera. “De alguma maneira estaremos sempre juntos”, ressalta. Mas Sparapane destaca que duas pessoas se tornaram verdadeiros irmãos para ele. “Eu, o Daniel Blanco e o 'Leicam lek lek’ somos amigos pra vida, somos irmãos. Mas como eu disse antes, tenho um carinho muito especial por muitos ali, como a gente fez uma família, uma linda família”, conta.

Victor está com 21 anos (Foto: Malhação/ TV Globo)

Com Malhação no coração, Victor Sparapane agora planeja o futuro. O ator quer estudar e trabalhar mais. “Quero estudar e me aprimorar. Quanto aos trabalhos, estou com projetos tanto no cinema quanto no teatro”, revela ele, confessando não ser bom em despedidas e deixando um tchauzinho para o público. “Não sou bom com despedidas. Então, galera, obrigado e até mais”, finaliza o ator, que posou para fotos em praia no Rio de Janeiro.

O Fera vai deixar saudades, né glr? (Foto: Malhação/ TV Globo)

0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive