Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Último capítulo: Rafa volta e apresenta Peter para as amigas


Não foi só o Dinho (Guilherme Prates) que resolveu aparecer no Quadrante, outro viajante que volta para curtir a festa é o Rafa (Rodolfo Valente)! O gato deixou todo mundo morto de saudades depois que viajou para estudar dança. Principalmente, Morgana (Cacá Ottoni), sua melhor amiga. E é a moranguinho que vai ganhar o primeiro "oi" de Rafa. O lindo tem um surpresa ao flagrar casal MorgOrelha!  Mas claro que todo mundo leva na boa. “A moranguinho foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida”, derrete-se Orelha (David Lucas).

FeRita também chega e mostra pro Rafa que o negócio do Terceirão é pegação mesmo! Aí chega a vez do Rafaboy: “Esse é o Peter, gente”, diz, apresentando o inglês. A Rita e a Morg ficam mega felizes pelo amigo, né? “Ai que lindo, Rafa!” “Conta tudo”, dizem.

Rafa conta as novidades para Rita e Morgana (Foto: Malhação/ TV Globo)

Aí o Rafa puxa as amigas para o canto pra colocar a fofoca em dia: “Então, a gente é colega do curso de dança...”. Não perde as emoções do último capítulo desta temporada de Malhação, hein! Rola nesta sexta-feira, dia 05/07!


0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive