Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Reta final: Despedida de solteiro de Bruno vai terminar em barraco e guerra de bolo


Será que o segundo casamento (agora de verdade) do casal Brutinha vai melar? Fatinha (Juliana Paiva) descobriu e ficou nervosa porque a galera contratou uma dançarina para a despedida de solteiro de Bruno (Rodrigo Simas), e acabou armando uma pra cima deles.

Quem entrou no bolo, e apareceu na hora da festa pra dar seu show foi a Fatinha. E claro, que agora chegou a hora do barraco. Bruno tenta tirar Fatinha, de figurino sexy na frente de todos os garotos, de dentro do bolo, só que a funkeira não quer nem saber do noivo! E o barraco fica maior ainda quando Betty, a dançarina contratada chega.

A dançarina chega toda pra cima de Fatinha, querendo vingança! As duas começam a discutir e Fatinha, do nada, manda uma tortada na cara de Betty. Só que acerta Marta (Silvia Pfiefier), mãe de Bruno, que chegava com as meninas na hora, atraídas pela bagunça.

É com isso que começa toda a baderna! Quando se dá conta, começa uma guerra de bolo no Misturama e acaba que todos entram na guerra. Só que Bruno não curte muito, e começa uma discussão com Fatinha.

E rola a guerra de bolo!!!!!!!!!!1 (Foto: Malhação/ TV Globo)

Até que o sábio Rômulo (Luiz Gustavo) resolve colocar ordem na parada: “Independente de qualquer coisa, esses dois se amam de verdade e sempre vão se amar. Fatinha, releva, vai! Foi só uma festa! Despedida de solteiro é assim mesmo, mas o que  importa é que o Bruno te ama e vai casar com você no domingo”.

OOwwwnnnn! O amor é lindo e doce! (Foto: Malhação/ TV Globo)

Os dois, que depois disso tudo, acabam fazendo as pazes. Vai perder essa diversão, bagunça e amor no ar? Fique ligado na última semana de Malhação! Essa cena vai ao ar na quarta-feira, 3 de julho




0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive