Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Protagonistas de Malhação celebram amizade em fotos exclusivas


Um ano! Esse foi o tempo que Alice Wegmann e Agatha Moreira conviveram juntas, quase diariamente, gravando Malhação. Elas interpretaram as amigas Lia e Ju, respectivamente, na atual e bem-sucedida temporada da novela, que chega ao fim nesta próxima sexta-feira, 05/07. E a parceria entre as atrizes transcendeu as câmeras. Felizes, as gatas comemoraram o bom trabalho realizado nesses doze meses e posaram juntas para fotos exclusivas, no cenário do colégio Quadrante, palco central da trama.

“A amizade delas é o tipo da que eu super gostaria de ter na minha vida. Uma amiga que estudasse na mesma escola, que eu e fosse vizinha de porta e que eu conhecesse e confiasse há bastante tempo. Claro que sempre rola uma briguinha ou outra, mas o amor e o carinho sempre superam isso”, comenta Alice, que aponta uma única desvantagem de uma amizade como a das personagens. “Basta uma novidade pras duas se reunirem e devorarem uma panela de brigadeiro! Acho que a única vantagem de não ter uma amiga como a Ju na minha vida é essa... Imagina se eu comesse uma panela por dia? (risos)”, brinca.

Agatha lembra uma curiosidade que aconteceu durante parte da trama, quando Ju e Lia brigam por causa de Dinho (Guilherme Prates). O conflito entre as personagens deixou também as atrizes tristes.  “Acho que desde o inicio, pra mim, a parte mais legal era a amizade das duas. No começo a novela se baseava na amizade delas. Mas depois teve todo aquele conflito delas ficaram separadas e sem se falar. Eu e Alice até achamos estranho, porque a gente queria fazer cenas juntas”, recorda a gata.

Lindas! Essas gatas vão deixar saudades, né glr? (Foto: Malhação/ TV Globo)

Amizade fora de cena!

Alice conta que gostou de Agatha logo quando a conheceu, no início da temporada. Os primeiros encontros entre as duas foram muito marcantes. Wegmann, que além da novela A Vida da Gente já tinha feito outra temporada de Malhação, lembra que fez questão de apresentar a Central Globo de Produção (Projac) para a nova amiga.

“Um ano é muito tempo. Mas esse um ano do lado dela passou tão rápido! A gente se deu bem logo de cara e criamos uma proximidade boa, acreditando nessa amizade JuLia desde o início. Eu lembro bem dos nossos primeiros encontros; estava super curiosa para conhecê-la. Em uma das preparações de elenco que tivemos, eu tive que apresentar tudo o que eu já conhecia do Projac para a Agatha. Em outra, tivemos que resumir as nossas histórias de vida. Pude conhecer bem ela, a ponto de considerá-la uma amiga maravilhosa e que vai continuar no meu coração”, afirma a intérprete de Lia.

Agatha, por sua vez, se diz muito grata a Alice pela gentileza no início das gravações.“Esse um ano deu pra conhecer bem, criar intimidade pra tudo. Foi ótimo porque desde o inicio ela me ajudou muito, até porque já tinha feito outras novelas. A Alice foi a primeira pessoa que me apresentou o Projac, me mostrou como era o roteiro de gravação, o jogo das câmeras... Aí foi bem mais fácil. A pessoa pode ficar meio receosa de tentar ensinar a outra e ela não teve isso. Foi ótimo pra mim”, elogia Agatha.

Relação com o elenco!

Alice e Agatha! (Foto: Malhação/ TV Globo)

Já vimos que a amizade entre as duas é forte, né? Mas e com o resto do elenco? Elas afirmam que os colegas de cena se tornaram verdadeiros amigos e que as diferenças de personalidade foram facilmente superadas com amor e carinho.

“Uma coisa que eu aprendi em Malhação foi que é possível sim trabalhar em harmonia com tantas pessoas diferentes. Não tivemos uma briguinha sequer. Fiz amigos inesquecíveis e muito queridos, amigos que eu vou querer levar pra vida toda, estando sempre na torcida por cada um. Sou muito grata por cada um dos momentos que tivemos juntos”, ressalta a intérprete da marrentinha.

Agatha reforça o discurso da amiga exaltando os companheiros. “Amigos pra vida toda. Com eles, eu cresci como pessoa e profissionalmente. Foi muito além do set de gravação. Eles realmente são muito especiais pra mim. Todos, sem exceção. Cada um de uma forma diferente. Fizeram parte da fase mais feliz da minha vida”, afirma.

Malhação

Alice Wegmann foi Lia (Foto: Malhação/ TV Globo)

Alice Wegmann teve sua segunda passagem em Malhação. A primeira aconteceu há 2 anos, quando ela viveu a descolada Andrea. A atriz ressalta que a segunda foi mais especial, mas que a primeira também tem uma grande importância em sua vida. “Desde o início eu sabia que seria uma experiência incomparável. Todas as temporadas são diferentes. Mas pra mim, essa segunda passagem foi ainda mais especial; aproveitei ainda mais o tempo que estava ali e vivi coisas mais marcantes, evoluí mais. Não me imagino fora dessa temporada. Foi um tempo precioso”, comenta.

Estreante na telinha, Agatha Moreira diz que Malhação foi o melhor aprendizado dela como profissional e que não teria aprendido tanto em outro lugar.

“Antes eu estava buscando um curso de teatro, algo assim, mas em nenhum lugar eu teria aprendido tanto como aprendi em Malhação. Tive muita sorte de trabalhar com o Luiz Henrique Rios (diretor-geral da novela), Tande (Bressane) e Marquinhos (Figueiredo, diretores). No inicio eu fiquei tensa, mas aos poucos fui relaxando e o Luiz me ajudou a ficar confortável. Aprendi muito”, comemora. 

Planos para o futuro!

Agatha Moreira foi Ju (Foto: Malhação/ TV Globo)

Essa temporada de Malhação exigiu muito trabalho dos atores. E, por conta disso, Alice planeja descansar um pouquinho antes de voltar ao trabalho e aos estudos. Ela vai estudar Jornalismo, assim como a Lia na trama, mas deixa aberta a possibilidade de cursar Publicidade também! “Primeiro, férias! (risos) Faculdade só em agosto. Vou cursar comunicação, a princípio jornalismo, mas pode ser que eu faça publicidade também”, finaliza a gata, que completa 18 anos no dia 3 de novembro.

Já Agatha, após seu primeiro trabalho como atriz, não quer saber de férias. A moça quer estudar, fazer teatro e se diz pronta para outra. “Quero trabalhar, estudar e fazer teatro. Nada de férias. Estou com alguns projetos, inclusive no teatro. Mas vou ver tudo direitinho. A certeza é que vou estudar teatro”, resume.

Essas duas lindas vão deixar saudades, né? De qualquer maneira, ainda temos até sexta pra curtir a Lia e a Ju. Não perca as emoções finais de Malhação e "vamos viver tudo o que há pra viver"!  

0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive