Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Último capítulo: Fatinha paga promessa e dá beijo na boca de Pilha!


Será que agora vai, Pilha (Peter Brandão)? Lembra que a Fatinha (Juliana Paiva) prometeu que ia dar um beijo na boca do funkeiro se ela passasse no vestibular? Então, a gata passou pra faculdade de Turismo e agora o Pilhote tá cobrando...

Só que a Fatinha explica que tá casada não pode sair beijando por aí senão o Bruno (Rodrigo Simas) pede o divórcio, né? Aí, pra cumprir a promessa, a gata arma com o Pilha e pede pro MC fingir que tá engasgado!

Só que o MC se engasga de verdade (Foto: Malhação/ TV Globo)

O Pilha arma o maior teatrinho e a Fatinha entra no fingimento: dá um beijão na boca do fã número 1. Só que o Bruno vê a cena e fica boladaço! “Moreno, sou uma heroína. Acabei de salvar a vida de um amigo! O Pilha engasgou e...”, só que a Fat nem consegue terminar a frase porque percebe que o Pilhote tá engasgando a vera!

Como assim? Aí é aquele desespero e o Cezar (Danilo Sacramento) tem que se meter na parada pra salvar o funkeiro. “Quase morri, mas valeu a pena! Beijei a Fatinha”, derrete-se Pilha, após ter seu sonho realizado.

Finalmente, o Pilha se deu bem! Não perde as emoções do último capítulo desta temporada de Malhação, hein! Rola nesta sexta-feira, dia 05/07!

0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive