Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Véu e grinalda! Confira o 'look' noiva de Fatinha em Malhação


Quem acompanhou essa temporada de Malhação desde o início sabe que Fatinha (Juliana Paiva) não abre mão de impor o seu estilo sensual, seja qual for a ocasião. Lembram quando a periguete ganhou um vestido de Marta (Silvia Pfeifer) e resolveu customizá-lo, deixando a sogra boladona? Pois é, no casamento oficial do casal BruTinha não poderia ser diferente... Imagina você se a Fatinha ia casar sem causar? 

Noiva no melhor estilo Fatinha! Curtiu? (Foto: Malhação/ TV Globo)

Rosane Gonçalves, figurinista de Malhação, conta que o vestido de Fatinha segue o estilo tradicional, mas com as características da personagem. “O tecido é todo tradicional, mas o modelo dele é diferente, é pra causar. Então eu me inspirei no clipe “November Rain”, do Guns N’ Roses, pra fazer isso que casava com a coisa de ela ficar com as pernas de fora e causar na igreja. Então eu usei um vestido todo tradicional, mas com a parte da frente curta, no estilo Fatinha”, revela Rô, como é carinhosamente chamada nos bastidores da novela.

Paiva e Simas, caracterizados, posam pra foto na porta da igreja (Foto: Malhação/ TV Globo)

Na trama, o vestido é feito pela Ju (Agatha Moreira). A it-girl tem que atender os desejos de sua cunhada e “cliente”, mas a peça só fica (bem) mais curta na hora do casório... como quem acompanhar o capítulo vai ver. “O decote também é clássico de noiva, de princesinha, com uma sensualidade mais sutil. Como é a Fatinha, tem que sempre ter um toque a mais. E como na novela foi costurado pela Ju, então dei um toque mais moderno”, explica Rô.

A maquiagem também teve quer fugir um pouquinho dos padrões das noivas tradicionais para ficar mais próxima do estilo de Fatinha. O caracterizador Sérgio Azevedo revela que o batom vermelho dá o tom da personagem. “Nesse segundo casamento da Fatinha, que é o que vale para a trama, o Luiz Henrique Rios (diretor-geral da novela) pediu que ela viesse com a essência de Fatinha mesmo. Então eu fiquei pesquisando e pensando como faria essa junção, de unir o estilo próprio dela com o de noiva tradicional. Então ela continua com o cabelo da Fatinha, sendo que foi usado um artifício para as pontas ficarem mais claras. E na maquiagem, deixamos o olho clean e usamos um batom vermelho, porque o batom vermelho é a essência da Fatinha”, afirma.

BruTinha é vida, né glr? Muita felicidade pro casal! (Foto: Malhação/ TV Globo)

Gostou da noiva Fatinha? Então se você ainda não casou e pretende casar um dia, guarde esse estilo da querida personagem de Malhação para fazer igual no futuro, quem sabe!

0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive