Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

RETA FINAL! Vitor procura Sal pra saber de Luana e se decepciona


Vitor (Guilherme Leicam) vai ficar preocupado com o sumiço de Luana (Louise D’Tuani). Desconfiado de que Sal (Pedro Cassiano) está envolvido na parada, o motoqueiro vai ao presídio com Olavo (Leonardo Franco) pra tentar descobrir o que tá rolando. Olavo é duro com Sal, só que ele finge que nem é com ele. Só fala coisa sem noção e ainda fica recitando versículos da Bíblia!

Aí Vitinho perde a paciência, né? O motoqueiro manda o papo reto: “Não sou mais seu irmão. Doutor Olavo, sabia que isso não ia levar a nada, a Lia tava errada”. Só que Sal não deixa os dois irem embora logo e entrega a Bíblia pro irmão: “Por favor, entrega a palavra pra Lia então...”, pede.

O que tá rolando com o Sal? Será que ele tá tentando despistar o irmão pra ninguém descobrir que o cara vai fugir? Ou será que tem alguma coisa nessa Bíblia? Se liga nas emoções da reta final de Malhação, hein! Esta cena vai ao ar nesta segunda-feira, dia 01/07!

0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online








Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive