Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Ju Paiva e Rodrigo Simas comemoram sucesso e exibem intimidade em fotos



É, galera, agora é sério! A atual temporada de Malhação tá acabando: o último capítulo será exibido nesta próxima sexta, dia 05/07. Foram muitos momentos marcantes e divertidos ao longo desses quase 12 meses que a novela esteve no ar. E um dos grandes destaques, sem sombra de dúvida, foi o casal BruTinha, vivido por Rodrigo Simas e Juliana Paiva. As gravações já terminaram, mas a dupla se encontrou em Santa Teresa, bairro tradicional do Rio de Janeiro, para uma sessão de fotos exclusiva para o site de Malhação. Os atores aproveitaram para comentar o sucesso da parceria na trama. Simas não perdeu tempo para mostrar a tatuagem que acabou de fazer.


O ator diz que, no início da temporada, ele e Ju Paiva imaginavam o encontro de Bruno e Fatinha durante a trama, mas que não sabiam se rolaria ou não romance entre eles. "Eu acho que vem desde o início, desde as preparações. A gente não sabia se ia ter casal ou não. Quando começou Malhação a gente sabia que o Bruno e a Fatinha poderiam se encontrar e ficar alguma uma vez, e até ela gostar dele, mas não sabia o caminho que isso podia trilhar”, lembra o ator, até um pouco surpreso com o sucesso que o casal se tornou.

Ju segue a retrospectiva e lembra como foi o primeiro encontro dos pombinhos na novela: uma festinha no apê do moreno. “Conforme as cenas foram chegando, o casal foi acontecendo.... A primeira cena deles foi numa social na casa da Ju (Agatha Moreira). A Fatinha chegava no Bruno e ele dava um fora nela. Aí ela pegava o Dinho (Guilherme Prates)", recorda a atriz. A atriz conta que o apelido BruTinha foi criado pelos fãs da novela e abraçado pelas autoras, Rosane Svartman e Gloria Barreto. “O público, desde o primeiro encontro dos personagens, desde o primeiro olhar, já foi torcendo pelo casal. Foram eles (os fãs) que criaram o termo #BruTinha nas redes sociais. As autoras compraram a ideia e foram escrevendo cada vai vez mais. E a galera foi gostando”, diz a gata.

Ju Paiva, Rodrigo Simas  (Foto: Malhação / TV Globo)

Rodrigo confessa que se divertiu muito com o jogo de “gato e rato” que os dois protagonizaram durante boa parte da temporada. “Tinha a coisa de ele não admitir que gostava dela, e ela apaixonada por ele. E depois o jogo meio que inverteu. Ela relaxou e ele resolveu querer lutar pelo amor dela. E hoje em dia eles são um casal apaixonado mesmo, eles se amam e se divertem juntos”, comenta.

O público também chora de rir com o amor desses dois. Simas conta que o bom relacionamento deles contribuiu muito para a construção dos personagens. “A sintonia em que a gente entrou, eu e a Ju, se deve muito à alegria com que a gente vinha gravar. A gente se divertiu aqui dentro, a gente se divertia lendo as cenas, passando o texto, em todo momento a gente tinha uma alegria. Ou melhor, temos! E acho que isso passou para o público, que gosta de ver a gente juntos”, opina o galã.

Juliana concorda com ele. “Eu e o Rodrigo fomos grandes parceiros nos bastidores da novela. A gente perguntava as coisas um para o outro, pedia a opinião passando os textos. Fomos grandes parceiros”, reforça a gata, que não esconde de ninguém o carinho especial que tem pelo amigo.

Ju Paiva, Rodrigo Simas  (Foto: Malhação / TV Globo)

Simas e Ju Paiva conviveram durante um ano como Bruno e Fatinha. E é supernormal que os atores emprestem sentimentos pessoais para os personagens, assim como os personagens para os atores. Mas o que será que JuDrigo emprestou para BruTinha? Rodrigo diz que emprestou para Bruno a entrega dele, a permissão para o amor. “O Bruno é um personagem próximo à minha realidade. Acho que o Rodrigo podia muito bem viver o que o Bruno vive. Mas o que eu emprestei foi essa entrega dele pra Fatinha, quando ele resolve assumir que gosta dela. Acho que eu, Rodrigo, sou bastante entregue. Quando eu gosto de alguém e quero namorar, eu me entrego”, revela o ator.

Ju diz que, na verdade, não emprestou algo seu para Fatinha, mas sim que trocou e fortaleceu com a personagem a boa energia que ela sempre teve. “O que eu tenho em comum com a Fatinha é o alto astral. Tô sempre animando a galera, brincando... E isso a gente tem parecido. A determinação também, essa coisa de ir atrás do que ela quer. Mas não no caso de eu ir atrás de um cara. Eu gosto de ser conquistada”, entrega a atriz.

Juliana Paiva gosta tanto de ser conquistada que acabou conquistando todo o Brasil com seu talento e carisma depositados na pele da periguete Fatinha. E isso vale para Rodrigo Simas também, que arrasou na pele morena do Brunito. Malhação termina, mas a dupla fica particamente eternizada na história da novela, numa das temporadas de maior sucesso. “Eu só tenho a agradecer a tudo o que envolve Bruno e Fatinha, porque foi mais que um presente, foi uma construção nossa. Quando eu digo nossa, eu não digo só eu e a Ju Paiva, mas a direção, as autoras... Uma coisa completa a outra e esse foi um trabalho coletivo”, conclui o ator.

Juliana exibe tatuagem nova de Rodrigo Simas (Foto: Malhação/ TV Globo)

Juliana também exalta a oportunidade de ter feito essa temporada da novela. “Fui muito feliz em Malhação. Fiquei realizada profissionalmente e pessoalmente. Malhação me deu muito fôlego para continuar batalhando na minha carreira”, destaca a atriz, que logo, logo deve voltar à telinha, numa próxima trama das 19h, para a alegria dos seus fãs.

Simas faz tattoo nova!

Durante as fotos para o site, Rodrigo Simas aproveitou para exibir uma nova tatuagem, que traz a palavra “liberdade” escrita em francês. E quem apresentou a nova tattoo do ator foi a amiga Juliana Paiva. Que sintonia! Ficou linda, né?

0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive