Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Quatro vezes Rita



MALHAÇÃO

Rita Guedes está de volta. Após passar uma temporada estudando em Los Angeles, nos Estados Unidos, a atriz de 38 anos aceitou um convite para interpretar o seu quarto papel em Malhação. “Quando o Ricardo Waddington (diretor) me ligou, decidi adiantar a minha passagem de volta. Sempre gostei de Malhação, é um formato que dá certo. E essa turma que está no comando agora é muito bacana. O texto do Emanuel Jacobina é maravilhoso’’, afirma.

Primeiro papel

A história de Rita com o folhetim é antiga e teve início em 1997, quando ela fez duas participações especiais. A primeira, bem rápida, foi como uma detetive cega chamada Luana. Depois, ela retornou à trama na pele de Carla, uma corredora de kart. Em 2002, a atriz deu vida a uma produtora de moda, Flávia, e, na atual temporada, é Marlene, uma espevitada assessora esportiva. “O papel é genial, muito engraçado’’, avalia.

Marlene é apontada por Rita como a “mulher de sua vida’’ e, consequentemente, a sua personagem preferida em Malhação. “Estou apaixonada por ela. Também estou muito feliz com o meu núcleo, a Inez (Vianna, a dona Zica) e o Marcello (Melo Junior, o Maicon) são atores de comédia muito bons’’, diz.


A atriz define Marlene como uma “mulher safada’’. “Ela é casada, mas está atrás de um namorico com um menino mais novo (Maicon). A gente sabe que isso não é bacana, que é errado, mas, para suavizar, vamos explorar essa relação pelo lado cômico’’, explica.


Rita garante que a assessora gosta mesmo do jogador. “Ela tem uma paixonite por ele, quer ficar ao seu lado. O marido da Marlene não é um cara legal, só pensa em dinheiro, é mau-caráter e vai tentar prejudicar o Maicon, mas ela fará de tudo para ajudá-lo.’’


A participação em Malhação será longa, garante Rita. Mas a atriz já pensa no que fará pós-Marlene. “Eu sonho em interpretar uma vilã. Mas queria uma vilã “daquelas’, como foi a Flora, vivida pela Patrícia Pilar (em A Favorita, em 2008)’’, revela. “Estudei com o instrutor que trabalhou com atores como Jack Nicholson e Johnny Depp. No curso, vivi várias mulheres más diferentes. Foram quatro meses de dedicação. Quero viver uma vilã maquiavélica’’, finaliza. (da Folhapres



1 comentários:

Anônimo disse...

ela é muito linda e ótima atriz!



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive