Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Daniela Carvalho sonha contracenar com Tony Ramos

TV Globo/TV Globo

Morando no Rio, Daniela Carvalho sente muitas saudades do sítio dos avós

Daniela Carvalho, protagonista da atual temporada de Malhação, lutou bastante para conseguir seu lugar ao sol. A atriz participou de um concurso no Caldeirão do Huck em 2008 que elegeria um casal para a novelinha. Mas a lindinha acabou sendo vetada por Ricardo Waddington, que optou por dois homens.

Agora, colhendo os frutos de tudo o que plantou, a menina é só sorrisos. Natural de Itapetininga, interior de São Paulo, Daniela teve que se mudar de vez para o Rio de Janeiro. Ela divide o apartamento com a colega de elenco Maria Pinna. Quer saber mais sobre esse novo rostinho da TV? Então leia as perguntinhas abaixo para a nossa seção Meu favoritos.

Quero trabalhar com...

“Tony Ramos."

Adoro ver na TV...

“Filmes."

Momento Inesquecível

“O nascimento do meu irmão, que hoje tem 13 anos."

Um livro

“A Cidade do Sol." (do autor Khaled Hosseini)

Uma cena de novela

“Me emocionei muito com a cena em que a personagem de Carolina Dieckmann, a Camila, raspava o cabelo por causa de um tratamento contra a leucemia, na novela Laços de Família."

Morro de rir com...

“O seriado Friends. Adoro!"

Um filme

“Romance."

Saudade

“Do sítio dos meus avós."

Uma novela

“O Cravo e a Rosa."

(Veja no vídeo ao lado uma cena hilária de Petruchio atrapalhando a manifestação das feministas)

Melhor programa

“Caldeirão do Huck."

Uma música

“'Telegrama', do Zeca Baleiro."

Um mico

“Uma vez, eu pulei a grade de um clube com uma amiga. Nós não éramos sócias, por isso fizemos isso. Eu devia ter mais ou menos uns 14 anos. Só que os seguranças nos viram. Aí saímos correndo pelo clube. O mico maior foi os meninos bonitinhos que estávamos de olho terem visto toda a cena. Mas eu e minha amiga conseguimos fugir dos seguranças."


0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive