Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Malhação discute homofobia

http://d.yimg.com/x/pi/news/brpress/j/1441589108i.jpg?x=380&y=253&q=85&sig=Eoevp_2Kx2rSRtZfJziMDw--

personagem gay Cadu, vivido pelo ator Binho Beltrão na novela Malhação, tem ganhado destaque na trama, na qual a homofobia é tratada de todos os modos. Isso desde o último dia 10, quando o personagem revelou ser homossexual.

Na última sexta-feira (17/12), Cadu foi encurralado por um grupo de motoqueiros quando caminhava com o amigo Eric, interpretado por Duam Socci. A cena prossegue nesta segunda-feira (20/12), na qual Eric consegue escapar, mas Cadu, não. De acordo com a sinopse do episódio desta segunda-feira, o personagem gay será agredido, mas não se sabe o grau da violência física.

Outros tipos de discriminação homofóbica também são tratados pela maioria dos personagens da novela. Uma discussão em sala de aula, feita pelo professor Odilon (Marcos Winter), explica do que se trata a homofobia, e a postura simpatizante da dona do colégio Primeira Opção Tereza Marins (Helena Ranaldi) é evidente.

Mas é com a amizade do heterossexual Eric que o drama de aceitação por ser homossexual amarra a trama da temática gay. Por conta do furor que ganhou a mídia com as agressões homofóbicas na Av. Paulista, o personagem Cadu vai continuar por mais tempo no folhetim vespertino.



0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive