Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

EXS-Malhação: Fiuk e Amanda Richter gravam seminus numa piscina.

Ídolo das adolescentes, Fiuk vai aparecer em sequências bem mais ousadas das que fazia em "Malhação" no especial "Tal filho, tal pai", que vai ao ar nesta quinta-feira, 23, na Globo. Disputado por duas mulheres no programa, o ator e músico gravou cenas de intimidade com a atriz Amanda Richter, que será sua namorada, Larissa, na trama.

As imagens serão exibidas quando Fiuk apresentar a namorada para o público, lembrando momentos que os dois viveram em cinco anos de relação. Entre eles, um banho de piscina no qual os dois estavam sem roupa (foto acima) e o dia em que dividiram uma pizza na cama (foto abaixo).

Na cena da piscina, feita numa casa da Barra, os atores gravaram seminus.

- A sequência irá ao ar ao som de uma trilha super romântica, do Rogério Vaz - adianta o diretor Giuliano Chiaradia.

Na ficção, Larissa e Fiuk namoram desde a festa de 15 anos dela, quando eles se conheceram. Ele, até então, aos 13 anos, nunca tinha beijado ninguém.

Mas o namoro dos dois será abalado com a chegada de Sara (Railane Borges), a prima que sempre foi apaixonada pelo rapaz e estava no exterior. Ela se auto-intitulará groupie da banda dele e fará uma tatuagem nas costas escrito "Fiuk-me" (na foto abaixo, ela está à esquerda).

Larissa é certinha, disciplinada e uma bem-sucedida comissária de bordo. Já sua rival, Sara, faz a linha oposta: dona de um visual moderninho, impulsiva e passional, ela chegará disposta a tudo para ficar perto do primo.

Alessandra Negrini e Eri Johnson, além de Fábio Jr., também estarão no elenco do especial, que tem direção-geral de Mario Marcio Bandarra, direção de Chiaradia e roteiro de Ingrid Zavarezzi.

Ingrid, aliás, criou um perfil para 10 personagens do especial no Twitter para fazer uma ação de transmídia em cima da trama. Até ontem, o hashtag #talfilhotalpai teve cerca de 50 milhões de acessos.


0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive