Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Beto Simas fala sobre o carinho que tem por Bruno Gissoni

boneco_materia

Ele já foi símbolo olímpico do Brasil nas vinhetas das Olimpíadas de 1992 da TV Globo, dá aulas de capoeira há mais de vinte anos e até já teve seu papel como o professor Júlio em Malhação, em 1996.

Padrasto-coruja, Beto Simas, que se desdobra entre seminários e aulas de capoeira pelos cinco continentes do mundo é só elogios quando o assunto é seu enteado, Bruno Gissoni.

Em entrevista exclusiva para o site da Malhação, o ator e professor revela algumas curiosidades sobre seu relacionamento com o protagonista da temporada atual da trama. Confira abaixo:

Qual o nível de consideração que você tem pelo Bruno?
Bruno é praticamente meu filho. Criei-o desde que ele tinha um ano de idade. Não é meu sangue, mas é como se fosse. Troquei mais fraldas dele do que dos outros dois filhos que tenho (risos). Temos um relacionamento muito bom.

O que você acha de ele estar protagonizando a temporada atual da Malhação?
Bom, para mim é um orgulho saber que Bruno está protagonizando o programa, pois acho que é um ótimo começo para ele. Na verdade, tenho orgulho de todos os três filhos que tenho, pois dois são atores e o outro está se profissionalizando no futebol (no Botafogo). O que mais um pai poderia querer vendo os filhos desde cedo bem centrados e sabendo o que querem? (Risos) Lógico que nós, os pais, sempre tivemos um relacionamento muito sincero e verdadeiro com nossos filhos, mas, sem dúvida, a capoeira sempre foi um importante equilíbrio na vida deles.

Como ator e já tendo atuado na mesma novela, você chegou a dar conselhos a ele?
O conselho que sempre dei a todos eles é que procurem fazer tudo com muita paixão, amor e seriedade. Dessa forma, sem sombra de dúvida, os resultados virão, pois não há luta sem glória e nem gloria sem luta! No caso do Bruno, ele seguiu isso direitinho.

Você tem acompanhado o desempenho dele pela TV?
Sempre que posso fico vendo seu desempenho pela Globo Internacional, que por sinal está surpreendente para um ator que esta só começando. O trabalho está digno de um profissional já com alguma experiência na área. Acho que, para ser um bom ator, é preciso ter várias qualidades como, por exemplo, sensibilidade, generosidade, dedicação, humildade… E isso, o Brunão tem de sobra!

Para finalizar: o Bruno é bom capoeirista?
Brunão é um bom capoeirista, apesar de não estar tendo tempo para treinar. Com certeza, a capoeira está presente em grande parte da vida dele como ator e eu me orgulho ainda mais por isso.


1 comentários:

Unknown disse...

feliz 2011!!!!!!fassa mais sucesso etudo de bom!!!!!



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive