Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Novela jovem Malhação escancara tema da homofobia

Muitos LGBTs e até ativistas condenam a Rede Globo por ela nunca mostrar um beijo homossexual. Mas será que ela merece o rótulo de “homofóbica”, de ser contra a causa arco-íris, como bradam alguns, por isso? Na quinta-feira 9, a emissora não levou ao ar o beijo gay que haveria na série Clandestinos. Ok, bola fora. Mas seria o beijo gay mais importante que a discussão que a novela jovem Malhação tem feito sobre homofobia?

Na trama, um dos assuntos quentes dos capítulos mais recentes foi saber quem colou cartazes de convite à parada gay na escola. A galera desconfia que foi Cadu e começam a rir da amizade que Eric tem com ele. Está posta a discussão, a qual vai parar inclusive na sala de aula, com o professor escrevendo homofobia no quadro negro e tudo! A história continua nesta semana. E aí? Se essa é uma emissora homofóbica, uau, estamos bem, viu! E quem quiser escrever para o autor da novela, entre aqui. Ou será que só vale mobilização para ser contra?

Não tem beijo, mas pode ter mais valor ainda contra a homofobia









Fonte: Paroutudo.com

2 comentários:

qudros disse...

NOGENTO!!!!!!!!!! Principalmente a defesa do professor do publico alvo consumista dos gays.Deixa que os pais e escola eduquem seus filhos.Por isso os meus detestam malhaçao, alias eles sao cultos.

Antonio disse...

Se a educação e pais como a senhora não mudarem, as injustiças que se cometem contra os gays e as minorias em geral nunca acabarão.
Sua definição de culto parece interessante.



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive