Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

'Ela quer transformar Maicon em um Kaká': diz Rita sobre Marlene

ritaguedes

Depois de uma temporada de três anos em Los Angeles estudando cinema e interpretação, Rita Guedes voltou para a TV como a Marlene de Malhação. Dizendo-se mais confiante de seu trabalho, ela conta que foi muito importante estudar fora: “Me deu mais segurança como atriz”, diz Rita.

A atriz, que voltou antes da hora para o Brasil por conta do convite para trabalhar em Malhação, diz que é sempre um prazer trabalhar na novela teen. “Recebi o convite através do Ricardo Waddington, que é um diretor que eu admiro muito, além de ser um amigo querido”, afirma. Rita confessa que se apaixonou pela personagem de cara. “Sou fã da Marlene, ela é muito alto astral. É maluquinha, mas eu gosto dela.”

Na trama, Marlene é uma mulher casada, mas vive dando em cima do jogador Maicon. Quando perguntada se ela é uma maria-chuteira, Rita defende sua personagem. “Vou defender a Marlene porque não acho que ela seja maria-chuteira. Ela é rica e assessora do Maicon. Além de tudo é realmente apaixonada por ele. Ela quer transformar o Maicon em um Kaká”, defende a atriz.


0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive