Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Isto ou Aquilo com Ana Terra Blanco

http://blstb.msn.com/i/B3/3DF81DD4791ED5E77BCADA60BC30.jpg

Filha de peixe, peixinho é! Nascida no meio artístico, Ana Terra é neta do músico Billy Blanco e tem a família recheada de cantores. Claro que com raízes tão ligadas ao universo musical, a moça de 21 anos não poderia ter seguido caminhos diferentes.

Ana já chegou nas telinhas com um papel de peso. Ela interpreta Ângela nesta temporada de "Malhação", uma menina que morre de amores pelo melhor amigo, Pedro (Bruno Gissoni), mas que ao ver que o rapaz começa a se interessar por Catarina (Daniela Carvalho) e ignora seu amor, faz de tudo para reverter essa situação.

Qual atriz não sonha com o papel de vilã? "Anjinha", como foi carinhosamente apelidada por Pedro, que a tem como uma espécie de "irmã", logo pôs suas garras de fora. A menina começou a utilizar todos os artifícios - sendo eles politicamente corretos ou não - para passar Catarina para trás e mostrar ao rapaz que Ângela poderia ser bem mais que uma simples amiga.

Esta figura é nossa entrevistada da semana na coluna Isto ou Aquilo?. Você acredita que na era da tecnologia, ela ainda se estressa com o computador? E entre Madonna e Lady Gaga, com quem você acha que ela se esbalda na pista? Confira a seguir as escolhas da atriz!


http://blstb.msn.com/i/42/4BC155668292B7BEF4BF46782.jpg


1. Você é TV ou computador?

"TV, porque computador me estressa muito, e TV me relaxa."


2. Você é doce ou salgado?

"Doce. Porque sou chocólatra."


3. Você é malhação ou dieta?

"Malhação. Dieta me deixa de mau humor, malhação me faz sentir bem e é um jeito de ficar em forma sem sofrer."


4. Você é dia ou noite?

"Dia. Porque a noite eu fico com muito sono, muito cansada, durmo cedo."


5. Você é São Paulo ou Rio de Janeiro?

"'Rio de Janeiro. Que eu sempre hei de amar, Rio de Janeiro a montanha o sol e o mar'. Preciso falar mais alguma coisa [risos]?"


http://blstb.msn.com/i/74/F6AAAFEE6D0F1D314375E92E1D63.jpg


6. Você é grife ou brechó?

"Brechó. Porque faz mais o meu estilo."

7. Você é salto ou rasteirinha?

"Salto. Porque deixa o corpo muito mais bonito e elegante."

8. Você é praia ou montanha?

"Praia. Porque adoro o mar, a areia, surfar, jogar frescoball, pegar sol. Praia é tudo de bom."

9. Você xinga ou grita?

"Grito. Porque xingar é feio. E só grito quando estou muuuuito estressada."

10. Você é clássica ou básica?

"Básica. Porque tem mais a ver comigo."


http://blstb.msn.com/i/3F/127B99D9973CA46E3A8330B1673E5C.jpg


11. Você viaja de avião ou de carro?

"De avião. É mais rápido."


12. Você prefere roubar um beijo ou ter um beijo roubado?

"Roubar um beijo. Porque aí eu posso escolher de quem eu quero roubar o beijo, se for ao contrário, eu não posso escolher quem rouba, e se eu não quiser o beijo?"


13. Você é Madonna ou Lady Gaga?

"Lady Gaga, porque ela é mais a minha época. Gosto muito das músicas dela."


14. Você é loiros ou morenos?

"Sou meu loiro. Porque só o meu loiro me atrai."


15. Você é humor ou drama?

"Essa vou ter que escolher os dois. O equilíbrio do humor e do drama é o que faz a vida ter graça."


http://blstb.msn.com/i/EF/486B3FC5CDB98AA66F6B2EA6596E8.jpg


16.Você é desenho animado ou cinema 3D?

"3D. Porque desenho animado é o passado, 3D é o futuro."


17. Você é cinema ou teatro?

"Cinema. Porque o cinema mexe mais comigo."


18. Você é mais chope ou vinho?

"Prefiro água de côco!"


19.Você é ciência ou religião?

"Religião. Porque acredito em Deus e Jesus."


20. Eric ou Pedro?

"Pedro. Porque ele é o amor de infância da Anjinha, e ele é um menino muito educado, estudioso e responsável."

0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive