Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Protagonista de 'Malhação' comemora aniversário ao lado da namorada

O ator Bruno Gissoni troca beijos com a namorada, Maria Pinna, em uma boate, no Rio de Janeiro. Foto: Philippe Lima /AgNews

Bruno Gissoni ganha beijos da namorada, a atriz Maria Pinna em seu aniversário
Foto: Philippe Lima /AgNews


O protagonista de Malhação, Bruno Gissoni, comemorou seu aniversário na noite de quarta-feira (8), na boate Boox, em Ipanema, no Rio de Janeiro. O ator festejou ao lado da namorada, a atriz Maria Pinna e amigos.

Bruno fez 24 anos. Ele e Maria, que também integra o elenco da novela teen, estão juntos há dois meses.


http://p1.trrsf.com.br/image/get?src=http://img.terra.com.br/i/2010/12/09/1724867-7624-atm14.jpg


O ator Bruno Gissoni troca beijos com a namorada, Maria Pinna, em uma boate, no Rio de Janeiro  Foto: Philippe Lima /AgNews

Bruno Gissoni recebe o carinho da amiga, Aparecida Petrowky  Foto: Philippe Lima /AgNews
Os amigos cantam Parabéns para Bruno Gissoni, na boate Boox, no Rio  Foto: Philippe Lima /AgNews

O ator Bruno Gissoni ganha  bolo com velinhas dos amigos para festejar seu aniversário  Foto: Philippe Lima /AgNews

O protagonista de Malhação corta o bolo  Foto: Philippe Lima /AgNews







13 comentários:

Nathália Prado disse...

Parabéns, desejo prosperidade para o Bruno e todos os atores e atrizes da globo. Espero futuramente ser um deles, tenho 14 anos e vou começar a fazer teatro beijos. Deus abençoe ..

Unknown disse...

Parabés felicidades para você bruno. Eu sou sua fãn tenho 13 anos e moro em Campo Grande ms gostaria muito de te conhecer vou ficar esperando o meu sonho se realizar, felicidades de novo boa sorte para você e para todos os seus amigos que fazem parte da malhação beijos. Manda um beijo meu para todos. Eu acompanho a malhação todos os dias se eu saiu de casa eu levo o meu celular para ver a malhãção beijos de sua fãn.
assinado: Beatriz Alves 14 de dezembro de 2010 01:30

Anônimo disse...

Voce é maravilhoso!

pamela disse...

oi bruno que voce fique bem com a maria afinal ela e muito bonita ne?

parabens por tudo

AH! Obrigada a voce e a todos por me deixarem feliz e satisfeita com a malhaçao À voce ,a maria, dani,marcelo e todos os outros AH!voce merece namorar com a maria ... obrigada por tudo, todos voces.......

Anônimo disse...

Parabens por ser esse grande ator,te desejo toda felicidade desse mundo e que todos seus sonhos se reslizem.Parabens pela namorada ela é linda cuide bem dela e sejam felizis. te adoro muito,e um dia qUero te ver na novela das nove.BJS

Anônimo disse...

PARABENS QUE VC CONTINUE FAZENDO MUITO SUCESSO E A MALHAÇÃO DA D ++++

Anônimo disse...

Parabens só sua fá número1111111111111111111,beijossss(Edna)

rosangellas. disse...

parabéeens bruunoo qq deus te ilume cada dia maiis (yn)'

Demi Lovato disse...

parabens bruno atrasado mas vc e a maria casal mas UO prefiro vc e a dani carvalho

Anônimo disse...

ele é fmz mas o guilherme faz o tipo da catarina

Anônimo disse...

Eittaa gostooosoooo

Anônimo disse...

parabens Bruno me desculpe por de da parabens agora eu desejo doto de bom pra vc e que vc seje muito filiz beijos e um abraço

Anônimo disse...

vc combina com a daniela carvalho.....kkkkkkrsrsrsrs..



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive