Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

EX-Malhação: Caio Castro comenta o ano que mudou sua carreira. E o mundo dos computadores portáteis

http://oglobo.globo.com/fotos/2010/12/20/20_MVG_CaioZI.jpg

O boa pinta Caio Castro acha que 2010 foi o melhor ano da vida dele. O ex-ator de "Malhação", de 21 anos, saltou das divisões de base da Rede Globo para o horário nobre. Ele vive Edgar, um dos protagonistas da novela "Ti ti ti". "Aceitei o papel sem saber nada do personagem...Só me dei conta da responsabilidade quando li o primeiro capítulo", diz Caio. "A marca que fica é de um ano de realização. Sou um felizardo".

Dilma presidente: A eleição de Dilma Roussef, primeira mulher presidente do Brasil, dia 31 de outubro, foi um marco para Caio: "Adoro política e torço para que Dilma mantenha a estabilida$do país. Cada mudança no governo remete à importância do voto consciente".

Lançamento do iPad: O aparelhinho da Apple foi lançado lá fora dia 3 de abril. "Sou apaixonado por tecnologia e já tenho o meu. É uma grande invenção. Uso para decorar meus textos."

Terremoto no Haiti: O sismo que abalou o país em 12 de janeiro e matou 230 mil pessoas comoveu o ator: "Ver milhares de pessoas morrendo foi muito triste. E outros continuam morrendo, por conta da epidemia de cólera num país que tenta se reerguer".



0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive