Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Dividida entre o Brasil e os Estados Unidos, Rita Guedes encara seu quarto papel em 'Malhação'

http://oglobo.globo.com/fotos/2010/12/23/23_MHG_rita.jpg

Rita Guedes já é veterana em "Malhação". A atriz, que atualmente mora em Los Angeles, onde estuda interpretação, direção e roteiro, encara pela quarta vez uma personagem na novelinha da TV Globo.

Como é o seu papel?

RITA GUEDES: Marlene é casada com um cara que está se candidatando a presidente de um clube. Ela é assessora de atletas e quer agenciar o Maicon (Marcello Melo Jr.), mas acaba gostando dele, que fica tímido, porque ela é uma mulher exuberante e mais velha. Acontecem várias situações cômicas.

Como é sua rotina nos Estados Unidos? Pensa em voltar?

RITA: Sempre que tem um trabalho que me interesse, venho para cá. Lá tenho uma estrutura, meu apartamento. Faço muitas aulas particulares e fiz cursos com coaches de atores que admiro. Fiz aula com a preparadora do Anthony Hopkins e com o do Brad Pitt, da Jennifer Aniston e do Jack Nicholson. Penso em ficar mais alguns meses em Los Angeles e venho de vez para o Brasil. Mas irei uma vez por ano para cursos mais curtos. Não tenho interesse em seguir carreira lá fora.

E o atrito que você teve este ano no Twitter com o autor Walcyr Carrasco (ele negou um suposto convite para sua novela por "desacerto profissional")?

RITA: Foi realmente um mal entendido. Nada como o tempo... Se vier a trabalhar com ele de novo, ótimo.



0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive