Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

'Hoje em Malhaçao': (22) Maicon flagra Dodói e Josiane se beijando

Agenor dramatiza sua situação e, tentando fazer com que todos levem uma vida mais saudável e disciplinada, distribui ordens para toda a família. Pedro confessa a Theo que não consegue esquecer Catarina. Cláudia fica curiosa sobre o motivo da discussão de Agenor com a filha. Catarina apresenta Lúcio para Agenor, que se mostra resistente ao rapaz.

Dodói dá o presente que comprou para Duda, mas ela fica furiosa com ele. Agenor critica Lúcio, e Catarina o repreende. Dodói e Josiane se beijam. Maicon pede para Dona Zica fazer exames de rotina depois da palestra que assistiu no colégio. Agenor interfere na rotina de Catarina, Cláudia, Fred e Duda e deixa todos incomodados.

Maicon flagra Dodói e Josiane se beijando e fica furioso. Catarina convence Agenor a ir para o clube com ela. Ângela reclama com Theo sobre o comportamento de Pedro. Marcos e sua turma implicam com Agenor e Pedro vê a cena. Marlene volta a procurar Maicon e propõe que ele assine uma procuração para que ela seja a dona do passe do goleiro.



0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive