Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Quarta-feira 15/12: Catarina aceita namorar Lúcio

Pedro diz que tem um assunto pendente com Lúcio. Eric se desculpa com Cadu. Farnel desobedece Carlito e permite que Maicon entre no clube sem documento, mas os dois acabam sendo punidos. Cadu enfrenta Marcos por insultá-lo. Catarina aceita namorar Lúcio. Romero não deixa Eric e Marcos brigarem e Tereza fica preocupada ao saber do confronto. Eric se queixa com Cadu por se sentir evitado.

Os alunos ficam desconfiados de Odilon por seu discurso sobre liberdade de escolhas. Maicon avisa a Dodói que irá repreendê-lo se ele magoar Duda. Tereza exige que Odilon fale a verdade para os alunos, mas ele se recusa. Lurdes suspeita do relacionamento de Theo e comenta com Geraldo. Marlene vai atrás de Maicon no colégio.

Dodói afirma a Marcos e Franja que não está envolvido com Duda. O pai de Marcos é chamado para uma reunião com Tereza e deixa a diretora estarrecida com seus comentários. Marlene diz a Maicon que Carlito afirmou que o goleiro não vai mais jogar futebol. O pai de Eric chega ao colégio e questiona o filho sobre sua relação com Cadu.



0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive