Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

’Ti ti ti': Caio Castro garante que não é pegador e nem ficaria com fã


Logo que estreou em “Malhação”, Caio Castro foi comparado a Cauã Reymond, galã global que também deu seus primeiros passos na novelinha. Dois anos depois, com o sucesso de seu Edgar em “Ti ti ti”, o ator se junta ao Danilo de “Passione” na lista dos bonitões consagrados da emissora. Prova disso é que, ao saber que Caio era o convidado do “Você entrevista” desta semana, as fãs do rapaz lotaram o site do jornal com perguntas relacionadas a seu sex appeal. Pudera, em seu segundo papel, aos 21 anos, ele ganhou o apelido de “o novo Zé Mayer”, por ter três mulheres disputando seu coração na novela das sete. Mas, às leitoras mais assanhadas, como Joana Mendes da Silva — que quis saber se ele posaria nu —, ele vai logo avisando: “Não, de forma nenhuma”.

Você está namorando?
Liliane da Silva
Não.

O que você nota primeiro em uma mulher?
Gabrielle Prado
O contato visual, a boa aparência, o sorriso, o cabelo, o corpo... Mas gosto de loura, de morena... Não tenho preferência. E gosto de mulher com corpo de mulher, nem saradona e nem muito magra.

Qual tipo de mulher combina mais com você: Marcela >sav<(Isis Valverde), Luisa (Guilhermina Guinle) ou Camila (Maria Helena Chira)? Veronica Reis Falcão
Difícil, cada uma é de um jeito... Mas acho que Luisa, por ser mais velha.

Caio, eu te amo muito. Você ficaria com uma fã?
Carla Vanessa dos Santos
Não ficaria, não. Sei que as fãs têm um carinho pelo meu trabalho e por meus personagens, não é por mim.

Edgar é um homem pegador. Você também é assim na vida real?
Vanessa Borges Carcolhes
Não. Sou tranquilo...

Caio, sou daquelas fãs $sabe tudo da sua vida, mas gostaria de saber: você já fez alguma coisa por um fã? Um beijo da sua fãzona.
Giselle Chuvas
Eu sempre tento atender as fãs. Fiz o meu Twitter para ter contato com o público. Em todo evento que vou, procuro saber se tem algum fã-clube que tenha viajado para dar atenção. Sempre converso, tiro foto...

Você é muito bonito! Gostaria de saber como lida com as fãs mais assanhadas.
Elen Fernanda Nascimento
Tem que rolar um respeito. Mas até que a maioria respeita... Uma ou outra é mais abusada, daquelas que apertam bunda. Isso me incomoda um pouco. Eu fico até sem reação porque é sempre muito rápido e com muita gente em volta. Mas já procuro ficar esperto.

Você posaria nu? A mulherada ia adorar...
Joana Mendes da Silva
Não, de forma nenhuma.

Você já foi cantado por um gay? Como você reagiu?
Felipe Nunes Bruno
Claro que já se aproximaram, vieram conversar e mostraram interesse, mas a minha opção sexual sempre foi bem clara, e as pessoas respeitam.

Foi difícil se livrar dos seus cachinhos para viver Edgar?
Marcos da Rocha
Ah, foi um pouco. Na verdade, eu já estava com aquele cabelo há cinco anos e sentia vontade de mudar, mas foi difícil desapegar.

Como se preparou para viver um homem de romances tão intensos como seu personagem de “Ti ti ti”?
Viviane de Souza da Silva
O primeiro passo foi construir o personagem, porque em “Malhação” era um garoto parecido comigo, eu só colocava um tom a mais que o meu. Agora, tive que desenvolver uma postura mais madura, foi um trabalho diário, que ainda acontece. Eu observo e absorvo. E a vida de adulto que levo hoje, de morar sozinho, de ter responsabilidade no trabalho e pagar as minhas contas, também influenciou.

Parabéns pelo seu trabalho. Você já evoluiu bastante como ator. O que foi mais difícil de superar?
Aline Duarte
O horário. É muito difícil de administrar, de ter tempo para a minha família... O ator só consegue se programar num prazo de sete dias, porque o roteiro é entregue a cada semana.

Você toparia participar de um musical cantando e dançando? Sente-se preparado para esse desafio?
Ana Maria de Oliveira
Se algum professor de canto botasse fé em mim, eu aceitaria sem o menor problema! Dançar é mole, mas
para cantar tem que ter dom.

Como lida com a fama?
Judith Crohmal
Eu vejo a fama como uma coisa realmente profissional. Eu tenho consciência de que essa paixão e esse fanatismo só acontecem por causa do meu trabalho. E me sinto feliz, é um incentivo para continuar atuando.

Ficar famoso pode mudar o caráter de uma pessoa? Beijos no seu coração!
Katia Cristina Viana de Lima
Acho que não muda, não, só revela. Quando a pessoa muda está é mostrando o seu verdadeiro caráter.

Que personagem sonha viver na TV?
Roseane Oliveira
Boa pergunta! Eu queria um personagem bem difícil, poderia ser parecido com o Tarso, o esquizofrênico vivido pelo Bruno Gagliasso em “Caminho das Índias”.


0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive