Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

No camarim de 'Malhação', descobrimos os segredos de beleza das atrizes

Marcos Serra Lima/EGO

Maria Pina, Daniela Carvalho e Ana Terra

O elenco teen de "Malhação" tem cabelos naturais e bem cuidados. A maquiagem é leve e clean. Diariamente, antes de entrar em cena, as atrizes passam por um caprichado ritual de beleza. Para descobrir todos os segredos da novelinha, entramos no camarim de "Malhação" e conversamos com Maria Pina (Babi), Ana Terra (Ângela) e Daniela Carvalho (Catarina).


A supervisora de caracterização, Maria do Socorro, conta que as meninas usam apenas maquiagem corretiva para criar um efeito bem clean. "É um pedido da direção, que quer um look bem natural.", explica. Babi, a personagem de Maria Pina, que é um pouco mais descolada, é a única que ganha uma produção um poco mais caprichada.

"Como minha personagem é mais moderninha, a maquiagem é um pouquinho mais pesada e meu esmalte é mais escuro", conta Maria Pina, que usa o chocolate quente da Risqué. No dia em que o EGO visitou o camarim de Malhação, o elenco se preparava para uma festa. Maria ganhou um make mais forte, com olhos marcados por uma sombra dourada, blush, delineador e rímel preto. Para compensar, um batom nude.


                Daniela usa o esmalte Pop Rose, da Risqué
Daniela usa o esmalte Pop Rose, da Risqué

Para a personagem Ângela, Ana Terra manteve o cabelão comprido e cacheado, que ela tinha deixado crescer para um musical, e quase não usa maquiagem. "Ela é meio riponga. Meu cabelo fica solto e só uso um finalizador com semi de lino. Amasso os cachos com mão com ele ainda molhado. Toda semana, faço hidratação para manter os fios saudáveis. É muito cabelo!", brinca. Nas unhas, Ana um esmalte bem clarinho, o Renda, da Risqué.

A romântica Catarina, de Daniela Carvalho, é adepta do esmalte rosinha e usa brilho nos lábios. "Na boca, passo hidratante labial ou brilho rosinha. A maquiagem da Catarina é bem levinha, romântica. Só uso base, corretivo e mais nada", conta a atriz que nas unhas usa o Pop Rose, da Risqué.

Loira natural, Daniela tem luzes californianas nas pontas. "No dia a dia, ela usa escova e baby liss nas pontas para dar movimento, conta a caracterizadora Maria do Socorro. Dani também faz hidratação semanal para compensar o efeito da química e do secador que acaba danificando o fio.

Na vida real



                Maria Pina e Ana Terra brinca nos bastidores
Maria Pina e Ana Terra brinca nos bastidores

Quando não estão em cena, as meninas contam que não abrem mão da maquiagem. "Um olho esfumado e um cílio bem marcado é o segredo do sucesso", acredita Ana Terra. "De dia, prefiro não usar nada para não entupir os poros, mas à noite capricho na produção", revela Maria.

Maria aproveita para ensinar um truquezinho de beleza. "Passo blush em creme acima do maxilar marcando bem a bochecha para afinar o rosto", diz.

Recém separada do namorado, com quem esteve por mais de 2 anos, Daniela diz que não é muito vaidosa, mas também não abre da maquiagem à noite. "Uso rímel, corretivo, pó e blush, mas de dia prefiro sair sem nada". Lindas, ela podem, não é?



4 comentários:

Fcs Nathalie Jourdan disse...

Pocha mt legal todas elas ficaram lindas parabéns riri

Anônimo disse...

eu amo malhação

niedja disse...

eu quiria ver persoalmente acatarina pedro e os outros personagens

Anônimo disse...

eu queria ver persoalmente todos os personagens
de malhação



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive