Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Confira o ensaio de Bruno Gissoni para o site EGO

Bruno Gissoni, o Pedro de 'Malhação', pratica capoeira desde os três anos


Atualmente sem muito tempo para se dedicar ao esporte, ele mantém o corpo com sessões de musculação

Ele chegou a se profissionalizar foi em futebol, mas largou tudo para tentar a carreira de ator

Enteado de Beto Simas, o Mestre Boneco, Bruno diz que não é tão bom no esporte


Antes de fazer o teste para 'Malhação', o rapaz só tinha feito duas peças de teatro


'Sei que tive sorte', diz ele, que está solteiro


Bruno conta que gosta de mulheres 'carinhosas, inteligentes e engraçadas'

Ele diz que gosta de namorar e que ficaria, sim, com uma fã

'Não sou galinha. Prefiro jantar com amigos a sair para balada', diz.



10 comentários:

Anônimo disse...

Solteiro ?? Como Assim ??

Anônimo disse...

ele e o ator mais lindo da minha vida qando chega na quela velha hora eu nao perco 1 segunda pra ver o papel que ele faz e muito lindo eu amo ele demais vei

Anônimo disse...

Gostei dele ;D

Anônimo disse...

lindo

marina disse...

ui ... ele é lindooooo

Anônimo disse...

muito bem rapaz...
que vc saiba levar esse momento com muita sabedoria e nunca deixe a fama subir a cabeça.
vc tem talento a malhação é so o começo.
pé no chão e humildade, o sucesso e conseguencia.

Anônimo disse...

minha nossa senhora quem dera eu com um gatao desse em casa

Anônimo disse...

e la em casa

Anônimo disse...

brunoo a danii e mas bonita fofa vçe gosta dela bunoo eu falo que sou sua prima eu sounho que vçe e namorado de danii e isso me desculpa,... mas e isso que eu pensoo,...(L)

Anônimo disse...

O Bruno é perfeito e simpatico!!!
Eu amo ele, dia: 27/02/2011, eu tive a sorte de conhece-lo pessoalmente e ele é lindo!!!
Bjs



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive