Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Estrela teen do momento, Fiuk comanda a Hori em show em Salvador

Apesar de ser considerado o maior ídolo teen brasileiro do momento, Filipe Kartalian Ayrosa Galvão, o Fiuk, esbanja simpatia e humildade. O músico e ator de apenas 19 anos tem voz doce e fala mansa, e não perde o tom quando discorre sobre os inúmeros compromissos da vida corrida. “Minha rotina é de maluco, não paro. Cada dia estou num lugar”, conta, por telefone. E é nesse ritmo que ele, Max, Xande, Fê e Renan aterrissam hoje em Salvador para fazer o primeiro show da banda Hori em solo baiano.“Estou bombando! A expectativa é imensa, ver se as pessoas vão cantar, se não vão”, afirma Fiuk, vocalista e fundador da banda.

O público que for ao Bahia Café Hall, na Paralela, às 20h, pode esperar surpresas. “Na hora,dependendo da plateia, a gente muda uma coisa ou outra”, conta Fiuk. No repertório, músicas como Quem Sou Eu, a regravação de Só Você (sucesso na voz de Fábio Jr., pai de Fiuk), a nova música de trabalho intitulada Diga que me Quer e Eterno para Você, composta por Fiuk especialmente para a trilha sonora do filme Eclipse. “Assisti a todos os filmes da saga até agora e era um sonho fazer parte desse sucesso que é Crepúsculo”, conta.





O show de Salvador faz parte da maior turnê da banda. No total, a Hori passará por cerca de 30 cidades até o começo de 2011. “Música é minha vida, meu ar”, afirma Fiuk, que fundou a Hori há sete anos.“ Éramos banda de garagem, mas agora a coisa está se concretizando”, conta. Com referências musicais como John Mayer, Incubus e Coldplay, o grupo assinou contrato com a gravadora Warner Music em 2008, e no segundo semestre de 2009 lançou seu primeiro álbum, que conta com músicas inéditas e a regravação de Só Você, hit de Vinícius Cantuária nos anos 80.

Logo de cara, a Hori virou sucesso na internet com a música Segredo. Mas o prestígio veio mesmo este ano, embalado pelo destaque de Fiuk, convidado no fim do ano passado para interpretar Bernardo, protagonista da novela teen Malhação, da Globo. “Claro que o assédio em mim é maior por eu ter feito Malhação, mas os meninos (os outros integrantes da banda) sabem lidar bem com isso”, ressalta.


Interpretação
Assim que encerrou sua participação em Malhação, em julho, Fiuk foi convidado para estrear o quadro Jogo da Verdade, no Fantástico. Nele, o cantor e ator acompanhou o dia a dia de adolescentes para entender quais são os problemas que mexem com a cabeça deles e promoveu um jogo de perguntas e respostas sobre os mais variados assuntos. “Gravei o quadro quando ainda estava em Malhação, foi muito bacana”.

Aos fãs saudosos de ver o galã na televisão, já circula por aí uma boa notícia: Fiuk deverá voltar à TV em setembro de 2011 em Fina Estampa, escrita por Aguinaldo Silva. A novela deverá substituir Insensato Coração, próximo folhetim das nove. Na trama, Fiuk deverá ser par romântico de Nathalia Dill e filho de Lília Cabral. Ele, no entanto, não confirma. “Tudo fofoca, ninguém falou comigo ainda”, despista.


Fiuk lida bem com o assédio, mesmo não saindo mais na rua como antes

Já no cinema, depois do sucesso de As Melhores Coisas do Mundo, Fiuk ainda não recebeu outro convite. “Gostei muito de fazer cinema”, afirma ele, que interpretou Pedro no filme de Laís Bodanzky. “Amo música, mas o ‘bicho’ da atuação me picou e acho que hoje não conseguiria ficar sem atuar”, revela.

Saudade
Com tantos projetos paralelos, Fiuk confessa que sente saudades dos amigos e da família. “Minha vida pessoal virou a estrada. A saudade é grande, mas penso que quem te ama está contigo sempre”, diz o artista, que faz em média 15 shows por mês.

Por ser filho de Fábio Jr., as comparações são inevitáveis. Mas Fiuk as recebe com muita humildade. “Acho normal que comparem, mas quem sou eu para me comparar a ele?”. Já quando o assunto é assédio, Fiuk é tranquilo. “Não posso mais sair na rua como antes, mas eu queria tanto isso, então agora não posso reclamar”, afirma o bonitão, que, para tristeza das fãs, namora há dois anos Natalia Frascino, oito anos mais velha do que ele.



0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive