Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Daniela Carvalho, de 'Malhação': assediada por fãs de todas as idades





No ar como Catarina, protagonista de "Malhação", Daniela Carvalho anda sem tempo de sair na rua. Gravando de segunda a sábado sem parar, a atriz de 24 anos contou ao blog que aproveita as brechas na agenda para curtir a praia, onde gosta de correr. Mas, pelo pouco que sai nas ruas, percebe o assédio do público.

- É engraçado, porque achei que seria muito abordada pelos adolescentes - diz a paulista que está no Rio desde julho. - Mas sou assediada por crianças e gente mais velha, de trinta e poucos anos. É bem variado.

Solteira, a atriz garante ainda que o fato de ser protagonista de "Malhação" não interferiu muito no assédio masculino. Mas está "tranquila":

- Não tenho indo para a night - afirmou Daniela, paulista de Itapetininga, usando a gíria carioca.

A loura, que mora com a colega de elenco Maria Pina, sempre que pode vai para o interior de São Paulo visitar os pais.

- É lá que abasteço minhas energias. Sou muito ligada à minha família.

Assim como o público que a aborda na rua, Daniela torce para que Catarina fique com Pedro (Bruno Gissoni):

- Eles têm um amor impossível, mas cheio de desejo. Tudo que é mais difícil é melhor, né?


9 comentários:

Anônimo disse...

Daniela Carvalho é uma tremenda de uma Cat.. Acho que não é atoa que esse é seu apelido em malhação.

luana disse...

cat te amooo muitooo
amr eterno
meu sonho é ser sua amiga
e um dia te dar um abraço e dizer vc é minha amiga

Anônimo disse...

Oi Linda Voce e 10, Seu Trabalho Esta Sendo Maravilhoso e Bem Representado Escolheram a Pessoa Certa, Um Beijo Grande Do Seu Amigo De Trabalho e Equipe, Fabiano Do (Trilho, Piui).

Silas Cardoso Aragão disse...

vc é muitO linda e se eu tivesse uma oportunidade "uma chance" tenho certeza q aproveitaria o massimo ...
mais pena q sou bem mais novo q vc e moro bem distante tbm .

Anônimo disse...

Ela e muiito lindas jente eu gosta dela tbom bji eu amo ela

Anônimo disse...

Daniela eu te amo muito beijos
maria clara
12 anos

Anônimo disse...

vc e linda amo seu papel vc e uma otima atriz que pena mais eu quero que o pedro fique com a raquel mais vc e linda de mais eu nem sabia que vc tinha 24 ano pensei que vc tinha uns 18 ou 19 vc tem cara de nova linda vc em

Anônimo disse...

ela eum anjo parece que caiu aqui na varanda

Anônimo disse...

VC E MUINTO LINDA QUERIA PODE TE CONHECE UM DIA, VC NACEU PARA TRABALHA COMO ATRIZ
QUE PENA QUE NA VIDA REAL O PEDRO E NAMORADO DA BABY...QUERIA QUE FOSSE SEU, PQ ELE CONBINA COM VC... OS BEIJOS QUE VC E ELE DAO SAO LINDOS DE MAIS... LA NO GALPAO DA NOVELA SO VEJO NOVELA PORCALSA DE VC E DO PEDRO

ASS ODETHY



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive