Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

EX-ELENCO: Georgiana Góes tem aulas de circo para viver trapezista no cinema


Georgiana Góes, que esteve na TV em "Malhação" recentemente, teve que ter aulas de circo na Funarte para seu novo papel. A atriz será uma trapezista no longa-metragem "Corda Bamba", que conta a história de uma menina de 10 anos que presencia a morte de seus pais, ambos equilibristas.

No filme, Georgiana será Marcia, circense especializada em tecido acrobático. A atividade é praticada em um tecido duplo, preso em altura mínima de seis metros. Mas a atriz não é uma novata em assuntos circences. Quando gravou a novela “ O amor esta no ar”, Georgiana aprendeu a fazer os números de chicote e trapézio.

- Ná época da novela, quando tive as primeiras aulas, morria de medo de altura - conta Georgiana. - Agora reencontrei professores daqueles tempos, tive aulas de arame para aprender a me equilibrar e de tecido com o amigo e parceiro de cena no filme, Gustavo Falcão. Devo a eles a superação do antigo medo.

O último trabalho da atriz na televisão foi em "SOS Emergência". Entre seus principais papéis na TV estão as novelas "Vira-lata" e "A próxima vítima", além de "Confissões de adolescente" (veja foto), de 1994.


1 comentários:

karynna disse...

eu amo essa Divaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa tem talento de montão SOU FÃ DE CORAÇÃO!!!!!!!
TE AMO0OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive