Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

EX-ELENCO: Grupo da versão brasileira de "Rebelde" poderá cantar músicas do RBD

O remake da novela "Rebelde", que será feito pela Record em parceria com a mexicana Televisa, já gera polêmica entre os fãs do sexteto mexicano, antes mesmo da divulgação de toda a novela.




RBD: Dulce Maria, Maite Perroni, Christopher Uckermann, Anahí, Christian Chávez e Poncho Herrera
Foto: Divulgação



Agora corre nos bastidores da Record que a versão brasileira da banda poderá também cantar algumas músicas do grupo RBD, assim como foi feito na versão portuguesa da trama, feita pela SIC.


O grupo português, que ganhou o nome de "RBL", canta algumas músicas da banda mexicana, entre elas "Nuestro Amor" e "Solo Para Ti", que ganharam versões no idioma local. Eles também reproduzem cançoes da novela "Rebelde Way", versão original criada por Cris Morena, sucesso na Argentina.


Na última segunda (4), a Record definiu os artistas que formarão o grupo musical da versão brasileira. Sophia Abrahão e Lua Blanco, que fizeram temporadas passadas de "Malhação", estão no elenco da banda. O ator Micael Borges, que também participou da novelinha global e foi o primeiro protagonista negro da trama, também estará em "Rebelde". O participante da edição 2010 de "Ídolos", Roobertchay Suede, é outro que está confirmado. Arthur Aguiar, ator, compositor e cantor, fecha o elenco da banda.


O remake do folhetim e da banda, que tem previsão de estreia para fevereiro de 2011, ainda não tem nome definido pela emissora.


Confira a versão portuguesa da música "Nuestro Amor", que ganhou o nome de "Este Amor"



0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive