Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

BLOG DO PEDRO: Mentir não tá com nada

bpedro_02

Tô preocupadaço com o meu mano, galera.

O Theo abriu o jogo e confessou pra mim que empurrou mesmo o irmão da Catarina naquele dia da festa lá no clube. Mas ele jura que não deu a tal pedrada na cabeça do Fred.

Eu acredito nele! Meu mano pode ser meio irresponsável de vez em quando, mas nunca seria capaz de fazer uma coisa dessas.

O problema é provar isso para a Justiça, ainda mais agora que o Fred teve um ataque de epilepsia por causa da pancada que tomou na cabeça.

Talvez fosse mais fácil se o Theo tivesse contado a verdade logo de cara…

Só sei que tenho encontrar um jeito de ajudar o meu irmão a se safar dessa. Preciso fazer a Catarina acreditar que ele não teve nada a ver com o que aconteceu ao Fred.

Ah, meu Deus, não vejo a hora de acordar desse pesadelo. Vocês não têm ideia do quanto a barra tá pesada lá em casa. Meus pais tão arrasados.

Não aguento mais ver meu mano e meus pais sofrendo com essa situação horrível…

DJ Pedro


0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive