Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Maria Pinna assume namoro com o galã de Malhação Bruno Gissoni


Maria Pinna assume namoro com o galã de Malhação

A atriz fala sobre a oportunidade na Globo, a saudade da família e o relacionamento com o colega de elenco Bruno Gissoni


O celular de Maria Pinna, 22 anos, jamais fica desamparado. Repousa no colo dela, reveza-se entre as mãos e, volta e meia, recebe uma espiada. De vez em quando, o aparelho emite um sinal de mensagem de texto, que ela responde imediatamente com um sorriso, sem se desconcentrar da entrevista.

É quarta-feira (27) à tarde e a atriz que debuta em Malhação como uma das protagonistas está em São Paulo para fazer sua primeira matéria individual a Contigo! naquele momento, o aparelho é o elo com o ator Bruno Gissoni, 24, o galã do seriado e seu namorado, que ficou no Rio.

''Ele está aqui simulando a nossa conversa. 'Contigo! pergunta: 'Você está namorando?' Maria responde: 'Estou totalmente envolvida com o Bruno''', conta às gargalhadas. O ator nem precisaria escrever esse roteiro.

''Estou mesmo muito apaixonada. Ele é para casar'', declara. os dois se conheceram nos bastidores da nova temporada de Malhação, há três meses. Logo começaram a sair, a ficar, há um mês decidiram namorar e, nessa entrevista, assumem a relação. ''Fico meio tímida ao falar sobre isso, mas não tem por que negar. Estamos felizes'', diz.


O primeiro buquê

Como em um mês um mulher consegue vislumbrar que o namorado é para casar? ''Ele é parceiro, torce por mim e é muito romântico. Brinco com a Daniela (Carvalho, 24, protagonista de Malhação, parde Bruno no seriado e que divide o apartamento com Maria, no Rio) que ele é tão incrível como o personagem na novela'', conta a moça, que acredita em amor eterno e sonha em casar na igreja de véu e grinalda, com direito a um festão.

Além de tudo, Bruno gosta de surpreender. Recentemente ela recebeu um buquê de flores na portaria. nem era uma data especial. ''Ele disse que todos os momentos devem ser celebrados. Isso me emocionou. Foi o primeiro buquê de flores que ganhei de um namorado'', revelou.

Depois, emendou: ''Já havia recebido flores, mas de um ex-namorado que queria reatar. Durante os cinco anos que ficamos juntos ele nunca havia feito isso. Só que não sou igual às mulheres que acham que amar é sofrer''. Nesse amor novo, tudo é encantador.

Até o namorado ter a mesma profissão. ''Ele é ator como eu, não fica encanado com beijos. Bruno tem uma química excelente com a Dani e eu com o Marcello (Melo Jr., 23)'', diz. No relacionamento anterior, o parceiro era comerciante e tinha preconceito com a profissão. ''É bom estar com um homem que entende e apoia'', completa.

Sonhos possíveis

Maria é extrovertida e, mesmo num primeiro contato, fala como se estivesse diante da melhor amiga. Depois, fica tímida ao lembrar que as muitas declarações de amor serão publicadas. ''É esquisito porque não quero ser celebridade, mas acho boba a frase 'não falo sobre minha vida pessoal'.

Na verdade, queria ser reconhecida pelo talento.'' Mas ela já é. Nos bastidores da Rede Globo, o rosto quadrado, a voz forte e a interpretação de Babi, uma it girl cheia de personalidade, já foram notados.

''Estou muito honrada em começar em Malhação, no núcleo do Ricardo Waddington, que fez A Favorita, uma das melhores novelas de todos os tempos. Muita gente boa saiu daqui, como Thiago Lacerda, Fernanda Vasconcellos e vários outros'', diz.

Na carreira, Maria tem sonhos possíveis. Diz que ficaria realizada em contracenar com Wagner Moura, 34, e Selton Mello, 37. ''Eles são os melhores!'' Como atriz, espelha-se em Alinne Moraes, 27, com quem tem uma certa semelhança física.

''Você acha? Ela é muito mais linda e arrasou em Viver a Vida'', elogia. E completa, com um sorriso: ''Não tenho aqueles sonhos mirabolantes de ganhar um Oscar. Minha primeira meta é levar o troféu Atriz Revelação no Prêmio Contigo!. Quem sabe um dia, né?''

Moleca de família

Manhã dessas, Maria acordou bem cedo, às 6h, com o coração apertado. ''Estava morrendo de saudade da casa onde nasci, em Ilhabela (litoral paulista) e da minha família, que ainda mora lá'', disse.

Ela atravessou a rua e em minutos chegou à praia da Barra da Tijuca, zona oeste carioca, onde vive há três meses. ''Mergulhei no mar e fiquei olhando pra ele. Senti como se aquela água toda me ligasse a minha terra e, com isso, fiquei mais calma e segura'', lembra.

A atriz morou em Ilhabela até os 17 anos. ''Foi um tempo incrível. Era bem moleca, uma caiçara. Minha casa fica no alto de uma ladeira e, em dias de chuva, eu e meu irmão (Baepi, 20, estudante de cinema) espalhávamos sabão em pó na rua e descíamos deitados numa tábua'', lembra.

Ela sente falta especialmente da mãe, a dona de casa Rosangela Lacativa Pinna, 52. ''É minha melhor amiga e sabe tudo sobre mim. Sou católica, vou à missa aos domingos, mas acredito que tenho uma ligação de outras vidas com minha mãe'', conta.

Maria acrescenta que o pai, o artista plástico Gilmar Pinna, 52, teve papel fundamental em sua formação. Eles não se viam há três meses e aproveitaram os bastidores da matéria para se encontrar. ''Somos amigos e conversamos sobre tudo. Só não vale namorar na minha frente, porque tenho ciúme'', diz Gilmar.



Maria Pinna assume namoro com o galã de Malhação

''Estou totalmente envolvida com o Bruno''


o

Maria Pinna assume namoro com o galã de Malhação

''Ele é parceiro, torce por mim e é muito romântico''


7 comentários:

ROSI disse...

olha adooooro os dois mas me desculpem a franqueza mas não rola química neste casal...agora ele e a Dani... meus deus e não vem falar que é coisa de personagem.... isso é feeling...bjus

Ingridi disse...

voces sao maravilhosos tu és uma excelente atriz maria sou sua fã numero um tens um talento fora do normal e nem se fala no bruno que alem de ser lindo ainda e romantico voces fazem o par mais lindo dos ultimos tempos amo de coraçao voces desejo toda a felicidade do mundo...

Mariana Manaya disse...

voces são mtmt fofos!!!
adoro,lindos.
eu sou fã número 1
da malhação e dos atores
e atrizes;(principalte o bruno,
maria e dani!).
BBBEEEIIIJJJÃÃÃOOO!!!!!**

Anônimo disse...

gosto dos dois, mais prefiro a dani com o pedro mesmo..

Anônimo disse...

Sei que na vida real, as coisas são muito diferentes, mas que me perdoem todos, pois penso que a dani e o bruno formam um casal mais que perfeito, em tudo!!

Anônimo disse...

Ola galera!!
Pena que na vida real o bruno não namora com a dani, pois eles são lindos e formam um par perfeito!! O romance deles, inspira amor verdadeiro, aquele que vence qualquer barreira e atravessa o tempo!!! Vcs são lindos!! Parabéns!!

Anônimo disse...

Olha galera eu nao vou critica a escolha de ninguem na novela Bruno e Daniela fazem um belo casal. Mais na vida Real é outra coisa né!
Mais eu desejo mtas felicidades! Pra vcs dois tabom! Parabens em Bruno toma conta dessa gata, com todo respeito... Sejam felizes! Olha meu
e-mail e esse aki ò....
master_silas-junior@hotmail.com
Sejam Felizes e uma otima novela pra vcs dois!
Fuiiii.... Abraços!
Ass: Silas Martins dos Santos júnior



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive