Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Atriz de 'Malhação', Dandara de Morais posa com roupas cheias de movimento

Dandara de Morais, 20 anos, não esperava que sua vida mudasse radicalmente e tão rápido. Em agosto de 2009, ela começou a estudar teatro no Recife, fez teste para ‘Malhação’ no começo deste ano e ganhou o papel de Júlia aos 45 minutos do segundo tempo.




Acostumada a viver com a mãe e o irmão, Dandara veio morar sozinha no Rio para dar vida à sua polêmica personagem, que, na trama, mostra a polêmica da gravidez na adolescência. “Se acontecesse comigo, ficaria louca, não saberia o que fazer”, confessa.

Filha de MV Bill na TV, ela conta ter ótima química com o ‘pai’. “Ele é muito legal, mas é tímido. Diz que se fosse a filha dele que ficasse grávida ficaria muito mais bravo do que Antonio, seu personagem”, entrega. Para o espanto de todos, Júlia terá um fim dramático: será atropelada grávida durante arrastão envolvendo menores de idade. “Já comecei a ensaiar a cena”, conta a atriz, que confessa ter ficado surpresa com o triste rumo da personagem.

Para mostrar a força do babado, um dos símbolos da feminilidade, ela foi até a Lapa, mais precisamente ao tradicional bar Beco do Rato. “Amo sambar”, diz a atriz, que também curte mudar o cabelo. “Já tive mecha rosa, corte Chanel e penteado afro”, enumera ela, dona de um incrível black power.


2 comentários:

Anônimo disse...

LEMBRO SEU CACHORRINHO BANDITE UM PUDOW PRETO DANDARA QUANDO CRIANÇA GOSTAVA DE BRICAR DE MADAME EU A VIA AS VEZES DE MANHA BRICANDO COM ROUPAS ENGRAÇADAS PARECIA MARIA MULAMBO ACHO QUE AS ROUPAS DEVERIA SER DE SUA MAE EU PREFIRO MIL VEZES ELA DE MEGA HAIR RASTAFARE SEU IRMAO É FEINHO QUE DÓI É BIZOLHUDO LEMBRO ATÉ A MUSICA QUE INVENTAMOS PRO PATINHO FEIO DIEGO CHUA CHUA FEIOZO CHUA CHUA OIÃO E POR AI VAI

Anônimo disse...

DESEJO A ELA MUITA FELICIDADE PRINCIPALMENTE EM SUA CARREIRA QUE CRESÇA AINDA MAIS PROFISSIONALMENTE OTIMA ATRIZ QUERO VER SUA PROXIMA NOVELA TA DEMORANDO BJS.



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive