Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Conheça Maria Pinna, a Babi de 'Malhação'

Marcos Serra Lima/EGO

Nascida em Ilhabela, no litoral de São Paulo, Maria Pinna - a Babi de "Malhação" - ama a praia. Morando no Rio de Janeiro há três meses, ela escolheu a orla da Barra da Tijuca como local do bate papo com o EGO. Simpática e muito falante, Maria contou que a praia carioca a ajuda a ficar conectada com a família, que ficou em sua cidade natal. "Sinto falta da minha família, claro. Sou muito apegada a eles e antes de vir morar no Rio estávamos sempre juntos. Vir aqui, relaxar e escutar o mar me ajuda a ficar mais perto deles".

A atriz - que chegou solteira à cidade - acabou arrumando namorado no Rio - Bruno Gissoni - colega de elenco. Apesar de sua assessoria ter enviado um email para comunicar o relacionamento à imprensa, Maria diz que prefere se resguardar. "Quero preservar meu namoro, que começou há menos de um mês. Meu trabalho é o mais importante. Tudo que posso dizer é que está tudo bem", diz, completando que prefere namorar a "ficar". A moça diz que é muito ciumenta, mas nada de ter ciúme das fãs do namorado. "Sou ciumenta mas não tenho ciúme de fãs. Acho legal as pessoas gostarem do nosso trabalho. O reconhecimento delas e a maneira como os fãs são fieis a nós é muito bonito".
Marcos Serra Lima/EGO

Maria chegou ao Rio solteira e arrumou um namorado na cidade: Bruno Gissoni, seu colega de elenco


Aos 22 anos, Maria acredita que teve muita sorte. Antes do teste para "Malhação", fez três anos de curso de teatro em São Paulo. "Passei de primeira! Foi incrível, era um sonho", conta ela, que chegou a fazer alguns trabalhos como modelo. "Era uma chance de me aproximar do meu sonho, que era ser atriz".

No Rio, ela divide um apartamento com Daniela Carvalho, que interpreta a Catarina na novelinha. "É uma parceria muito boa, porque ela é toda calma e eu, superagitada. A gente acabou se completando", conta. A rotina de Maria é de bastante trabalho - ela grava praticamente todos os dias - e de encontros com os amigos que fez em "Malhação". "Não sou muito de noitada. A gente reúne os amigos da novela lá no apartamento para tocar violão, bater papo, tudo bem tranquilo". Para manter a forma, mais uma vez a praia é sua aliada. "Gosto de andar de bicicleta na orla. Também pratico balé e ioga. E toda vez me prometo que vou voltar para a academia, que detesto", diz, aos risos.



2 comentários:

Anônimo disse...

Que sorte do Bruno,a Maria é muito bonita.Vo confessar que vejo mais malhação por conta dela.
Mas a bom ver malhação, pelo menos eu gosto.
Maria Pinna seja minha seguidora no twitter @haryelcristtian

Anônimo disse...

linda



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive