Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Bernardo Mesquita fala sobre assédio: 'Já passaram a mão no meu bumbum!'

Ator de 'Malhação', que surfa desde os seis anos, posou na praia para o EGO e mostrou sua habilidade com a prancha.

Marcos Serra Lima/EGO

O EGO acompanha Bernardo Mesquita pegando onda


Um típico garoto carioca. Este é Bernardo Mesquita, o Fred de "Malhação". Aos 17 anos, o garoto é morador da Zona Sul da cidade, adora praia, pega onda, anda de skate, é campeão de jiu-jitsu e não dispensa uma pelada semanal. Ufa. Por influência do pai, Bernardo pega onda desde os seis anos. Atualmente, por causa das gravações da novela e das aulas - ele está no segundo ano do ensino médio -, o ator não tem tanto tempo assim de se dedicar ao surfe. "É um momento que eu tiro para relaxar", diz.


Com pouco tempo para sair na rua, Bernardo conta que ainda se diverte com o assédio das meninas no seu dia-a-dia. Ele, que começou a carreira em "Duas Caras" e foi eleito "Príncipe" da Sasha, conta que suas fãs de "Malhação" são as mais abusadas. "Recebo muitas cartas e fico triste por não ter tempo de responder todas. Já passei por cada coisa... Já até passaram a mão na minha bunda", ri o moreno que, solteiro, disse que leva cantada de fãs. "Mas acho que não ficaria com uma fã. É um amor diferente... Mas é melhor ir naquela, 'nunca diga nunca'", brinca.

Apesar de gravar ao menos seis dias por semana, Bernardo conta que gosta de arrumar tempo para fazer programas culturais, seus preferidos. "Não deixei de ir ao teatro, ou cinema. Mas volta e meia tento ir numa balada, claro, sou um adolescente, quero me divertir. Mas ao mesmo tempo estou bastante focado no trabalho, porque sei que é uma oportunidade para meu futuro", diz ele, que pretende fazer o ENEM assim que terminar o colégio, no ano que vem, e um dia cursar faculdade de artes cênicas ou um curso de direção. "Penso em ser diretor no futuro, principalmente na TV, que tem mais a ver comigo", diz.


Durante o bate-papo, Bernardo se mostra um adolescente bem ligado à família. Suas três tatuagens são homenagens aos parentes: ele tem os sobrenomes, Peters e Mesquita, tatuados na barriga, além da inicial dos pais e irmão na panturrilha. "Sou muito ligado a eles. Devo tudo o que tenho e o que sou a meus pais e irmão", derrete-se.

Elogios

Em "Malhação", Bernardo vive um rapaz que sofre de epilepsia. Ele conta que tem recebido elogios de médicos e até cartas de gente com a mesma doença. Ele conta que recebeu uma carta de uma associação de médicos que se dedicam a estudar a epilepsia. "Fiquei muito honrado. Eles me diziam que as crises que eu interpretava na novela eram muito reais", diz.



2 comentários:

Anônimo disse...

eu passaria (6)

Anônimo disse...

Cara eu tbm !



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive