Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

'Malhação': confira como vai ser o capítulo desta segunda-feira

http://imgs.sidneyrezende.com/srzd/upload/p/e/pedro_fausto_280x210_divulgacao.jpg

Quando Lurdes chega na porta do colégio, Pedro enfrenta Fausto para desespero de sua mãe que acaba passando mal. Fausto diz que é melhor levá-la para o hospital, mas ela não aceita. Lurdes acaba desmaiando para desespero dos filhos. Dona Zica não acredita na justificativa de Josiane sobre sua armação e acusa a menina de ter outro plano, mas Maicon defende a garçonete.

Catarina fica sabendo do que aconteceu com Lurdes e liga para a mãe pedindo para que ela atenda a mulher no hospital. Tereza e Vera conversam sobre as atitudes de Fausto. Depois do pedido da filha, Cláudia atende Lurdes no hospital. Lúcio fala para Ângela que sabe que ela é a autora do blog que ofende a família de Catarina e diz que não vai contar nada. Júlia pede para conversar com Tereza.

Babi descobre que Maicon e Josiane não tiveram nada, mas não se aproxima dele. Júlia pede ajuda a Tereza para contar a Antônio que Arthur não é o pai de seu filho. Babi destrata Maicon e Seu Pintinho o aconselha a ser mais firme com ela. Catarina chega ao hospital para apoiar Pedro e Theo. Fausto pergunta sobre o estado de Lurdes. Roberto e Cláudia acreditam que o estado de Lurdes pode ser grave. Catarina repreende Fausto pelo que ele fez com Lurdes. Cláudia dá notícias sobre Lurdes para Pedro e Theo.














1 comentários:

ǤΔŘØŦØŞ ĐΔ VƗŁΔ ₣Ş. disse...

segue meu blog lah tb bjaooo
http://wwwtopfama.blogspot.com/



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive