Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Junior Madalena, o Franja de 'Malhação', revela como perdeu 30 quilos

Isac Luz/EGO

Para manter a forma, ele malha de segunda a sexta e come de três em três horas


Antes de entrar em "Malhação", onde interpreta o brutamontes Franja, Junior Madalena emagreceu 30 quilos à base de muito exercício físico. Durante um ano, ele perdeu peso gradativamente com três horas de malhação - spinning, musculação e boxe de segunda a sexta-feira -, além de seguir um programa de reeducação alimentar prescrito por um nutricionista.

"Não teve segredo: malhava três horas por dia de segunda a sexta e segui as orientações do nutricionista. Foi devagar, tudo com acompanhamento profissional de um personal trainer. Mas posso dizer que 80% do resultado foram meus e 20% dele", diz o ator, que vem mantendo o peso há um ano.

Para manter os 73 quilos em 1,77m de altura, Junior adotou uma rotina mais tranquila de malhação. "Agora faço uma hora de musculação diária e boxe duas ou três vezes por semana". A alimentação é regrada, com frutas e legumes, além de lanches entre as refeições. "Tento comer de três em três horas, fazer o que foi orientado pelo nutricionista. Nem sempre rola, já que durante as gravações é mais difícil seguir essa rotina", diz o ator, que se dá ao luxo de comer uma barra pequena de chocolate todos os dias. "É o meu pequeno pecado. Como malho certinho, posso me dar esse

unior, que já foi vendedor e trabalhou em ferro-velho antes de se dedicar à atuação, disse que resolveu emagrecer ao entrar para o curso de teatro. "Começou a me incomodar muito. Eu tinha vergonha de tirar a camisa, de ir à praia. Mas acho que só vale o sacrifício se você quiser muito. Tenho amigos gordinhos que são felizes assim e, bom, se você está feliz e se a saúde está ok, ninguém precisa sair malhando só para se adequar ao padrão", opina. Ele conta que tinha hábitos de alimentação muito desregrados. "Eu acordava no meio da noite e tomava uma garrafa de refrigerante e comia um pacote de biscoito. Passava mal, né? No dia seguinte não era ninguém."

O ator mostrou também suas inúmeras tatuagens, todas feitas antes de perder peso. "Nem sei mais quantas eu tenho", diz, rindo. A primeira foi o rosto de sua mãe, Vanda. "Não me arrependo de nenhuma delas. Tive medo que elas me atrapalhassem na carreira de ator, mas foram perfeitas para o papel em 'Malhação'", conta.




0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive