Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Daniela Carvalho: Gata teimosa



A persistência faz parte das características de Daniela Carvalho. Por pouco, a intérprete da Catarina de "Malhação", da Globo, não consegue o papel de protagonista da produção há três anos. Na época, ela chegou à final do concurso, promovido pelo "Caldeirão do Huck", que elegeria o novo casal principal da trama. Porém, o diretor Ricardo Waddington preferiu escolher dois meninos e deixá-la de fora. Apesar da recusa, Daniela não parou de tentar. Depois da visibilidade que a competição lhe deu, conseguiu entrar para a Oficina de Atores da Globo.
Aproveitou, então, para participar de mais testes e fez algumas participações em "Tudo Novo de Novo", "Faça Sua História" e na própria "Malhação". Até que surgiu o teste para a atual temporada da novela e ela, finalmente, conseguiu uma personagem do início ao fim de uma produção. "Fiquei feliz e muito agradecida. Agora está na hora de eu me dedicar e fazer valer a pena", planeja.

É com a mesma animação que Daniela fala sobre o seu papel. Ainda mais porque, na história, Catarina não faz o tipo mocinha previsível. "A minha personagem não é muito frágil nem sofredora. Ela tem até um certo nariz empinado", explica.
Em "Malhação", Catarina se divide entre as tarefas domésticas e as atividades de uma adolescente normal: sair com as amigas, ir a festas e namorar. Mas como toda mocinha que se preze, Catarina vive às turras com o menino que gosta, Pedro, interpretado por Bruno Gissoni. Por isso mesmo, Daniela buscou referências nos personagens Catarina e Petruchio, vividos, respectivamente, por Adriana Esteves e Eduardo Moscovis em "O Cravo e A Rosa". "É uma comédia romântica, mas tem aquilo de ´eu não quero estar apaixonada por você, mas no fundo estou´", destaca a atriz, que também teve algumas conversas com o autor Emanuel Jacobina para entender melhor as intenções de Catarina.

O novo trabalho trouxe mudanças para a vida de Daniela. Quando soube que havia sido aprovada para viver a Catarina na ficção, teve de arrumar as malas e se mudar de São Paulo para o Rio de Janeiro. Mas isso a atriz tirou de letra.
Afinal, saiu da casa dos pais aos 17 anos e já tinha morado no Rio por causa da Oficina.
Porém, mesmo com a facilidade de adaptação, Daniela confessa que, às vezes, a saudade bate.

1 comentários:

Anônimo disse...

essa e a mais linda de todas as meninas de malhção,e realmente uma gata teimosa



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive