Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

'Malhação': Duda (Nathalie Jourdan) pode protagonizar casal lésbico

Duda (Nathalie Jourdan), de Malhação, será cantada por outra garota e pode protagonizar o primeiro casal lésbico da novela. Foto de Wania Corredo

Ela tem só 18 anos e está passando por sua primeira experiência como atriz, mas mesmo assim está correndo o risco de protagonizar uma das maiores polêmicas dos 15 anos de “Malhação”. Sua personagem, a Duda da novelinha, sempre usa roupas largas e com um jeitão de moleque, vai se vestir essa semana de menino e, numa festa na Caldeira, será alvo de paquera de Rose (Jaqueline Dantes, numa participação especial). As duas vão dançar juntas e vai pintar um clima, começando aí o que pode ser a primeira trama lésbica na novelinha.

— Isso seria uma evolução! Ficaria feliz se rolasse uma polêmica. “Malhação” sempre teve quase as mesmas historinhas. Nessa temporada, que está com tudo tão diferente, com histórias novas, pode ser que aconteça — diz Nathalie, que, apesar da trama sugestiva da personagem, opina: — Acho que o caminho dela é um dia se tocar e passar a se cuidar mais, se vestir como menina.

Autor desconversa
Emanoel Jacobina, autor da trama, chegou a dizer antes da estreia que não tinha pensado em personagens gays para essa temporada, mas não descartou a possibilidade:

— Não programei nenhum personagem com essa característica, mas isso não quer dizer que não possa aparecer.

Nathalie conta que Duda não vai ficar confortável em dançar com Rose, na cena que vai ao ar na sexta-feira. Rose troca olhares com ela e a chama para dançar. Duda acaba cedendo, mas vai embora da festa incomodada, soltando uma desculpa do tipo “ah, eu tenho que ir, está na minha hora”. Mas Rose não se dá por vencida, e insiste.

— Ela investe, diz que Duda foi o cara mais legal que ela já conheceu e vai até o colégio para encontrá-la, sem saber que se trata de uma menina. Duda cogita contar a verdade, mas na hora não consegue — adianta Nathalie.


15 comentários:

Michelly disse...

poxa eu sou completamente apaixonada pela nathalie...ela é a coisa mas linda...(um dia caso com vc)te desejo muito sucesso espero ke vc alcance todos os seus objetivos..

Anônimo disse...

vai nessa duda!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Adoro a duda... eu acho que se tivesse um casal lesbico não teria o menor problema pois estamos em pleno século XXI. É certo que ainda hoje tem preconceitos contra gays e lesbicas mais msm assim, acho que se tivesse um casal lesbico na trama ia mudar a cabeça de muita gente sobre o preconceito. Afinal, hj em dia, é bem fácil de se achar garotas e garotos tendo relações com pessoas do mesmo sexo.

Ass: Juliana.

Anônimo disse...

caraca muitas meninas são apaixonadas por essa menina ela é etero vcs ñ se ligam porra caralho
sai do pé dela cada homem gostozo pra vcs da uns pegas putz fika quinem essas doentes !

Lettícia disse...

Nossa, ela é muito linda !!!
sou super fã dela.
(um dia caso com vc)²
desejo tudo de bom e parabéns pelo sucesso !!!

laurinha 4a disse...

vc e muito linda, e amo os vidios blogs...

keyllaa disse...

dudinha adorooo vc ....

Anônimo disse...

ela e supeer gata sabe.. axo q ela naum teria entereçe algum em uma mulheer.. mais tipo com uma dessa eu casava \õ/ .Sou mulher siim i assumo ser lesbia.. i daai velho.. ' sou mt feliz faço o qê qero ..naum me escondo como muuitos ' ..
Duda tu e gatiinha .. adoro volsêe .. super fã aqi : )

Anônimo disse...

afinal a nathalie na vida real é gay ou nao é? alguem sabe?

Unknown disse...

ela é muito bonita mas esse trabalho esta sendo ridicula para ela mas eu queria saber que ela é homem ou mulher
eu sou LAYS foi um prase posta um comentario no seu perfil

Unknown disse...

eu acho ela muito bonita mas ela poderia aceitar esse papel ridiculo....

Unknown disse...

eu acho ela muito gata eu queria fazer malhação só pra ser namorada dela...................
adogooooo..............
ai se ela me desse 1 chance hummmm.............
eu sou thaisa foi um praser deixar um comentario pra vc....................
na vida real ela é lesbica ou não.........
bjusss....

Anônimo disse...

Adoro seu trabalho duda, vCc é simplismente lindah... te desejo toda felicidade do mundo!!


bjOos gata...

Anônimo disse...

nussa duda sou completamente apaixonada por vc...

sonho com vc todos os dias cmg...

me dê a oportunidade de ti conhecer por favor.. eu amo vc duda..!!!

casa cmg??

katiane disse...

eu amo mt mt a nathalie...
se ela ee lesbica eu naum sei mais c for case cmg paixao..
admiro mtt vc e seu trabalho,seja sempree assim...
e faça mais diario night shot, tah bom gata..kkk
te amuu mtmtmt..
mil bjs,



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive