Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Ex-Malhação: Ricky Tavares revela seu lado tímido

Fotos de Divulgação

Ricky Tavares foi um dos atores mais queridos da última temporada de "Malhação". Interpretando Rodrigo, um rapaz bem burrinho, Ricky, de 19 anos, arrancava suspiros das menininhas. Por isso, ele não poderia deixar de passar pelas "Perguntas fora do comum". O rapaz respondeu quase tudo numa boa. O primo do autor de novelas Tiago Santiago só não quis dizer quando perdeu a virgindade. Vai entender...

— Qual foi a maior extravagância que você já fez com dinheiro?
— Comprei um som de R$ R$ 2 mil para o carro. Semprei fui fã de “Velozes e furiosos” e tive esse sonho.

— O que gosta de fazer nas horas livres?
— Gosto de sair com os amigos, viajar e curtir a família.

— Você se depila com cera, gilete ou máquina de cortar o cabelo?
— Máquina de cabelo. Assim não corro o risco de me cortar, né?

— Qual é a cantada mais barata que você já recebeu?
— Quando uma menina disse: "Eu quero experimentar esse beijo que a Tati de 'Malhação' tanto fala".

— Qual é a mania mais esquisita que você tem?
— Coloco arroz, feijão e estrogonofe de carne no prato e misturo tudo. Minha mãe diz: "Faço uma comida tão bonita para você fazer isso!".

Diz a verdade: rolava pegação nos bastidores de "Malhação"?
— Na minha época não rolava. Éramos como uma família mesmo. Uns ajudavam aos outros.

— Você lava suas cuequinhas na hora do banho ou na máquina de lavar?
— Na máquina de lavar.

— Alguém já te disse que sua boca é parecida com a do Cauã Reymond?
— Já falaram, sim. Eu mesmo acho um pouco parecida. Nossos personagens em "Malhação" também foram parecidos. O Maumau, assim como o Rodrigo, também era meio burrinho.

— Quando você perdeu a virgindade?
— Pô, brother, prefiro não falar sobre isso.

— Seu primo Tiago Santiago já lhe prometeu algum papel na próxima novela do SBT?
— Já rolou convite por parte de agentes. Fiz "Mutantes" e seria um prazer novamente trabalhar com o Tiago. Ele é um ídolo para mim.


0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive