Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Thaís Melchior, no Fashion Rio: "No início fiquei meio assustada", diz Thais Melchior sobre assédio

Thais Melchior falou sobre o assédio ao ir assistir ao segundo dia do Fashion Rio, na quarta-feira (11). "No início fiquei meio assustada, porque não estava acostumada. O retorno está sendo muito bom, fico tão feliz, é tão bom. A gente precisa do retorno do público", disse a  intérprete de Cristal em "Malhação".
A atriz conta que se sente bem no evento de moda. "Eu era modelo fotográfica antes de entrar na carreira de atriz, mas me sinto em casa aqui, embora nunca tenha vindo. Comecei a modelar com 12 anos, fiz um teste uma vez, mas eu era muito baixinha", recorda.




0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive