Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

O charme mineiro de @BiaArantes_Real

http://www.correiodeuberlandia.com.br/wp-uploads/2012/01/Bia-Arantes-11.jpg


A disposição com a qual Bia Arantes atende ao telefone surpreende. Em uma segunda-feira, às 9h, ela era pura disposição. “Acordei às 5h30, estamos gravando hoje na praia e, mais tarde, vamos para o Projac”, disse a protagonista de Alexia. As cenas gravadas na praia da Macumba, no Rio de Janeiro, devem ir ao ar nesta semana em “Malhação”, que vai ao de segunda a sexta-feira, às 17h55, na Rede Globo.
A misteriosa Alexia é a primeira protagonista de Bia Arantes, que interpretou na TV a Duda, em “Cama de Gato“ (Rede Globo, 2009). “Era uma personagem que não tinha tanta exposição como a Alexia, que estou amando fazer. Requer muito trabalho, preparação, mas é ótimo quando temos um bom retorno do público”, disse a atriz.
A veia artística da mineira, nascida em Piumhi, pulsa desde criança. Tanto que a faculdade de Ciências Políticas está trancada por tempo indeterminado. “Adoro o curso, mas atuar é a minha paixão. Já estou com o primeiro projeto no cinema em andamento e também uma peça de teatro. Enquanto estiverem rolando esses trabalhos legais, a faculdade vai continuar trancada”, afirmou. As aulas de teatro tomaram lugar das aulas de balé, que ela teve que deixar após um problema no joelho.
A bela atriz com expressivos olhos azuis também já estampou muitas campanhas publicitárias. E apesar de aparentar não ter problemas com a balança, ela afirma que não é apenas uma questão genética. “Eu como pouco. É preciso me policiar porque a genética não é das melhores, mas isso não impede que uma vez por semana eu pire e coma muita besteira”, afirmou a jovem de 18 anos que tem orgulho das raízes mineiras. “Adoro ser mineira, é um povo muito acolhedor. Adoro o pão de queijo, doce de leite, é bom demais.”
Em março, Bia Arantes completa 19 anos e como protagonista da série teen de maior duração da TV brasileira, “Malhação”, que está na 19ª temporada. A atriz afirma que foi telespectadora do folhetim por muitos anos e tem orgulho de integrar o novo time. “Tem muitos atores que admiro que já participaram de ‘Malhação’ e não só os jovens, tem aqueles mais velhos que entraram em diferentes fases”, disse.
No início da atual temporada houve rumores de que a Globo deixaria de exibir o folhetim por causa da baixa audiência. Mas segundo a colunista Patrícia Kogut, em nota publicada na semana passada no portal do jornal “O Globo”, a emissora nega a informação. E ainda traz um dado que Bia Arantes comemora: a trama alcançou 20 pontos no último dia 26. Uma vitória para uma atração que chegou a cair para 11 pontos. “A gente tem informações de uma melhora na audiência. Quando os números estão ruins, fica todo mundo chateado, meio mal, mas fazendo o melhor para reverter o quadro e é isso que está acontecendo. Estamos todos muito felizes”, disse Bia Arantes.

Casal favorito

Bia Arantes tem seu casal favorito de todas as temporadas de “Malhação”. Trata-se de Henry Casteli e Juliana Silveira, que viveram os apaixonados Pedro e Julia em 2002. “Foi a fase que eu mais gostei. A música que foi tema deles também marcou muito aquela época para mim”, afirmou a atriz, referindo-se a “With My Arms Open”, do Creed.

Ping pong

Banda: gosto de várias, mas a que tem mais história na minha vida é Bon Jovi
Filme: “O fabuloso destino de Amélie Poulain”
Viagem: qualquer uma feita em família, com meus pais e meu irmão. Essas são inesquecíveis
Sonho: ser mãe
O que te tira do sério: ter muita coisa para fazer e pouco tempo
O que não abre mão: estar com a família
Facebook: tem muitos fakes, é bom tomar cuidado, uso o Beatriz Arantes

3 comentários:

Guuh Liimah disse...

Eu conheci ela *-* .... Tirei fotos com ela .. Pqp ela é muit lindaaah <3

Bruno Luiz disse...

tinha que ser Cruzeirense neh ?
Linda dms e mt talentosa .

layane alves disse...

sabe alexia teveria deixar a cristal ficar com ele...Por favor...........!!!



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive