Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Galã de Malhação passa para horário nobre

http://www.teens180.com/arquivos/201010/jpg_20101004075118_939_gg.jpg

Bruno Gissoni foi jogador profissional de futebol por oito anos, mas é na carreira artística que o ator terá agora a chance de marcar um golaço. Depois de conquistar o público teen com o Pedro, de “Malhação”, o galã se prepara para cativar uma nova plateia em “Avenida Brasil”, a próxima novela das nove. “Será um desafio, porque o horário nobre é o momento em que as famílias estão todas reunidas em frente à TV”, diz ele, que faz boas projeções para o futuro. “O ano de 2011 foi um divisor de águas na minha carreira e, em 2012, eu espero evoluir ainda mais”.
Se a expectativa de Gissoni é grande para o novo trabalho, a da Globo não é menor. Na época de “Malhação”, rolava nos bastidores do Projac o comentário de que a emissora apostava no ator como um novo Reynaldo Gianecchini. “Mas isso era só porque meu corte de cabelo era parecido com o dele”,  brinca Gissoni, que completa: “Ser comparado com o Gianecchini é uma honra. Não me considero tão bonito como ele, mas o seu trabalho é excelente. Se estão mesmo apostando em mim, espero responder à altura”, diz o ator.
A oportunidade de mostrar seu talento não poderia vir com um papel melhor. Quando descobriu que daria vida a um jogador de futebol em “Avenida Brasil”, o ator vibrou. “O personagem que João Emmanuel (Carneiro, autor) criou para mim é um presente maravilhoso. Convivi muito com jogadores, então conheço o vocabulário e o jeito de pensar deles”, conta Gissoni, que já sabe em quem vai se inspirar.
“Li o roteiro e pensei logo no Bruno Cortês (lateral-esquerdo da seleção brasileira). Jogamos juntos no clube Castelo Branco e ele é um figuraça, muito gente boa. Imagino o Bruno dizendo as minhas falas”. Gissoni também vai se inspirar em Cauã Reymond, com quem irá contracenar: “Ele começou em “Malhação” e conquistou um espaço no mercado que só ele tem. Então, é um bom espelho para mim”.
Raio-X
Nome:  Bruno Gissoni
Idade:  24 anos
Twitter: @BrunoSGissoni
Carreira: Estreou como ator em 2010, na peça “Capitães da Areia”. No mesmo ano, fez a oficina de atores da Record e entrou para “Malhação”
O que gosta de fazer no tempo livre:  Jogar futebol, praticar capoeira e  ir à  praia
Famosos na família: É enteado do ator e capoeirista Beto Simas e  irmão de Rodrigo Simas, o Leandro, da novela  “Fina Estampa”.
Projetos futuros:  Com o padrasto e o irmão, está montando uma peça de teatro que contará obras de Shakespeare através da capoeira
Estado civil: Solteiro


1 comentários:

Anônimo disse...

Ele e LINDOOO



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive