Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Em foco por Fernando Torquatto: Caio Paduan @caiopaduan

http://revistaquem.globo.com/Revista/Quem/foto/0,,62996273,00.jpg

Caio Paduan

Idade: 25 anos
Naturalidade: Rio de Janeiro (RJ)
Altura: 1,81 metro
Peso: 76 quilos

Quem é: O ator que interpreta o Gabriel de Malhação começou a estudar teatro e a atuar em peças infantis aos 16 anos. Foi descoberto por um produtor da TV Globo, quando fazia a peça Avalon, em março de 2011, em São Paulo. “Ele me viu na peça e perguntou se eu tinha interesse em fazer o teste para Malhação. Fui aprovado e fiquei muito feliz. É uma responsabilidade grande”, diz. O trabalho fez com que o ator, que nasceu no Rio, mas sempre morou em São Paulo, deixasse a casa dos pais e voltasse para a terra natal. “Morar no Rio é uma delícia”, afirma ele, que divide apartamento com o colega de elenco Pedro Torgolina e há três meses namora a atriz Juliana Lohmann. “Estamos muito felizes e apaixonados.”

Sonho profissional: “Quero permanecer conquistando outros trabalhos na TV. Também sonho em fazer cinema.”

O que diz Torquatto: “Acho muito bacana quando um ator começa em uma novela como Malhação, que já existe há tanto tempo. O Caio é um menino de muito talento. Se ele continuar esse belo trabalho e tiver maturidade, colherá bons frutos na profissão.”

0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive