Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

5 coisas sobre... @aleclaveaux

O ator goiano de 30 anos é descendente de uruguaios e mora há seis anos no Rio de Janeiro. Na novela Malhação ele vive Moisés, diretor da ONG de uma favela. Solteiro, ele nega que tenha ficado com a atriz Sheron Menezzes, de quem é amigo

POR Giulianna Campos; Foto: Marcelo Corrêa

Marcelo Corrêa
 
1 - Passava as férias no Uruguai
“Meus pais são uruguaios, mas vieram para o Brasil há 30 anos e se estabeleceram em Goiânia, onde nasci. Quando era pequeno, passava todas as férias no Uruguai. Como meu pai tem medo de avião, sempre que vamos para lá temos que ir de carro. Demora de dois a três dias para chegar.”

2 - É engenheiro de alimentos e foi
dono de sorveteria
“Depois que me formei em engenharia de alimentos, resolvi abrir minha própria sorveteria. Era eu que fazia e vendia os sorvetes, tinha apenas uma funcionária na loja. Depois de três anos, tive que escolher entre a sorveteria e o sonho de ser ator.”

3 - Mora há seis anos no Rio de Janeiro
“Há uns seis anos fui ao Rio de Janeiro apresentar a peça Escola de Mulheres e resolvi ficar. No início, morei com uma amiga, depois um amigo me apresentou a Ilha da Gigoia, na Barra, e fiquei tão encantado que aluguei uma casa lá. Divido a casa com mais um amigo, o Pedro Gracindo. Fazemos todas as funções domésticas.”

4 - Quer se casar e ter só um filho
“Estou solteiro, mas penso em casar e ter apenas um filho. Por enquanto, não namoro porque não dá tempo. Quando li que eu havia ficado com a Sheron Menezzes, achei engraçado, não sei de onde tiraram isso. Nós somos amigos mas nunca tivemos nada.”

5 - Estudou o comportamento dos macacos
“Quando morava em Goiânia, montei uma peça de teatro que falava sobre o comportamento e a evolução dos macacos. Para isso, estudei durante um ano e meio os animais. Não só assisti a vídeos como fui a muitos zoológicos. A peça nunca deu certo, mas usei o que aprendi para fazer o teste para a peça Clandestinos, que depois virou um seriado na TV Globo.”

0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive