Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Malhação: De repetende, Cristal tem um desmaio e preocupa os amigos

Malhação

A situação de Cristal (Thaís Melchior) vai mexer com os ânimos de todos. Muito triste depois de terminar o namoro com Gabriel (Caio Paduan), a estudante de psicologia passa mal e deixa Babi (Marcella Rica) muito preocupada.

Dias depois, a bela volta a sentir enjoos e a amiga fica mais receosa ainda. A loira já andava desconfiada, pois estava ouvindo comentários maldosos na faculdade, relacionados a Cristal e Tomás (Thiago De Los Reyes). Apesar de os dois não estarem juntos, os rumores davam conta de que estaria rolando encontros pra lá de calientes entre os dois.

Para o desespero geral, Cristal desmaia no colo de Gabriel, quando vai ter uma conversa com o amado. Os sintomas dão o que falar e as especulações correm soltas. Uns acreditam que a jovem está grávida e outros, que é portadora de uma doença rara.

Enquanto isso, Alexia (Bia Arantes) e Gabriel estão cada vez mais apaixonados. Em uma brincadeira, a professorinha se veste de noiva e os pombinhos brincam de se casar.


1 comentários:

Anônimo disse...

O filho é do Tomás FATO só que ela vai dizer que é do Gabriel pra atrapalhar o romance dele com a Alexia já to vendo --' AF que sacooo



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive