Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Vilões de "Malhação" querem separar casais

Na novela "Malhação" (Globo), as coisas começam a se complicar para o time dos mocinhos. Isso porque o dos vilões está aumentando. Cristal (Thaís Melchior), Moisés (Alejandro Claveaux) e Débora (Juliana Lohmann) estão cada vez mais decididos a atrapalhar a felicidade de quem encontrou o amor.
Os principais prejudicados são os casais Gabriel (Caio Paduan) e Alexia (Bia Arantes), Laura (Letícia Spiller) e Guido (Gil Coelho) e Babi (Marcella Rica) e Betão (Lucas Cordeiro).
No capítulo que deve ir ao ar nesta quinta-feira (19), Débora contrata uma mulher para seduzir Guido. Ela fotografa os dois se beijando e envia a foto para a mãe, fazendo com que Laura fique ainda mais deprimida com o término dos dois.
"Acho que ela age por falta de carinho e por querer chamar a atenção. Ela precisa de alguém para realmente ser amiga dela", comenta Juliana Lohmann.
A adolescente revoltada também vai tentar separar Babi e Betão. Ela vai se convidar para fazer programas com o rapaz, irritando a namorada dele.
Já Moisés está cada vez mais obcecado por Alexia. Não bastasse ter mandado alguns capangas baterem em Gabriel, o rapaz vai continuar a perseguir a ex-namorada.
Outra que deseja separar os dois é Cristal, que beija Gabriel para tentar causar ciúme em Alexia. Mas, após uma conversa, o casal decide namorar escondido dos amigos. O problema é que Cristal logo vai descobrir o segredo.
Para se vingar, ela começará a sair com Tomás (Thiago De Los Reyes). Resta saber se Gabriel cairá nas chantagens da ex-namorada. Outro fator é que, nas próximas semanas, Cristal passará mal diversas vezes, levantando suspeitas de gravidez.

MÃE E FILHA – "Ela tem muita coisa ruim para fazer ainda. Só vai ficar boazinha no final. O que puder fazer para separar as pessoas que quer, ela vai fazer", adianta a atriz Juliana Lohmann.
A garota não pensa em desistir do plano de separar a mãe Laura de Guido.
"A Débora não vai ter outra opção se não aceitar o relacionamento deles. Mas acho que ainda vai haver muitas intrigas antes disso", comenta o ator Gil Coelho.
Para Letícia Spiller, a relação entre mãe e filha poderá piorar conforme a jovem for se mostrando malvada. "Acredito que a coisa vai esquentar entre as duas", adianta a atriz.
Na próxima semana, Laura descobrirá a armação sobre o beijo entre Guido e uma mulher e deve castigar a filha, prendendo-a em casa.

0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive